domingo, 28 de novembro de 2010

Elenco de Rebelde Brasil

Record contrata Guilherme Berenguer

Revelado em "Malhação 2004", na Rede Globo, o ator Guilherme Berenguer acaba de ser contratado pela Rede Record e estará em uma de suas próximas produções.

Na tv, ele já atuou em "Sob Nova Direção", "Guerra e Paz", "Casos e Acasos", "Deu a Louca no Tempo", "Bang Bang", "Sinhá Moça", "Desejo Proibido" e recentemente, em 2008, em "Paraíso", onde interpretou Ricardo.



Guilherme Boury estará em "Fina Estampa"

Após decidir por não renovar seu contrato com a Rede Record, o ator Guilherme Boury, cujo esteve na emissora desde 2005, assinou contrato com a Rede Globo e estará em "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração", que entrará no lugar de "Passione".

Na novela, ele interpretará o melhor amigo de Fiuk.

Seu último trabalho na Record foi em "Poder Paralelo", onde interpretou Pedro.

Fiuk desiste de "Fina Estampa"

O ator e cantor Fiuk, integrante da banda Hori, acaba de desistir de seu papel em "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva.

É o que informa o autor da novela em seu twitter:

- Fiuk desistiu de fazer novela. Diz que precisa estudar, e não pode desistir dos shows, que lhe tomam todo o tempo. Querem saber minha opinião? O garoto está certíssimo! O estudo na idade dele é essencial, é até na minha, que já vou fazer 67 anos. E nos shows ele ganha por dia o que não ganharia num mês trabalhando feito um cão na novela, portanto... Fica pra próxima, Fiuk, fiz duas novelas com teu pai e foi ótimo!

Na novela, ele seria filho da atriz Lília Cabral e melhor amigo de Guilherme Boury.

Leonardo Vieira é cotado para novela na Record

Após atuar nas duas primeiras temporadas da trilogia de Tiago Santiago - "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes" - o ator Leonardo Vieira é cotado para a próxima novela das 22h da Rede Record, que será escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini.

As gravações iniciam em janeiro.

Ricky Tavares e Juliana Xavier confirmados em Rebelde

novela começará a ser gravada no dia 22 de novembro de 2010 e está prevista para estrear na primeira quinzena de fevereiro. Mais dois nomes estão confirmados em 'Rebelde', os irmãos Ricky Tavares e Juliana Xavier. A Globo não renovou com Rick Tavares, que viveu Rodrigo na última temporada de Malhação, e ele acabou sendo sondado pela Rede Record e assinou contrato até 2014, assim como sua irmã Juliana Xavier que tem seu contrato vencido também em 2014. Além dessas informações, a própria Juliana Xavier me disse pessoalmente, que seu tio, Tiago Santiago, a convidou para ir para o SBT fazer 'Amor e Revolução', mas como iria ter que pagar multas por quebra de contrato acabou não aceitando o convite do tio.

E, segundo ela, a atriz prefere fica na emissora Vice-Líder, e não pretende ir para o SBT. Conversei com ela também sobre a possibilidade de receber um convite da Rede Globo, e ela disse que toparia na hora. Atualmente Juliana é vizinha de Chay Suede, que além de vizinho é seu amigo em 'Rebelde', e ela me confessou que ele anda treinando bastante suas cordas vocais... Infelizmente ela ainda não sabe ao certo qual personagem irá fazer na novela.

Juliana Silveira pode estar fora da próxima novela da Record

Cotada para o elenco da próxima novela de Cristianne Fridman na Record, a atriz Juliana Silveira pode estar fora do folhetim graças à uma gravidez não - planejada.

- A Juliana confirmou a gravidez hoje (terça-feira, dia 23/11) e está muito feliz. Ela, o João (Vergara) e a família dos dois, afirma a assessoria da atriz.

A atriz esteve em "Chamas da Vida", também de Fridman, onde interpretou a protagonista Carolina.

Há quem diga, que dependendo do tempo de sua gravidez, ela poderá fazer apenas uma participação. Algo que não exija muito esforço.

Record contrata Beth Goulart

A atriz Beth Goulart acaba de romper seu contrato com a Rede Globo e entrar para o núcleo de dramaturgia da Rede Record.

Na emissora, ela é reservada para uma das duas próximas produções da casa: "Rebelde" ou a substituta de "Ribeirão do Tempo", que será escrita por
Cristianne Fridman.

Seus últimos trabalhos na Globo foram em 2008, quando atuou em "Desejo Proibido" e "Três Irmãs".

Novo cabelo da atriz Sophia Abrahão para a personagem Alice (Mia)

Cassia Linhares será Sílvia em "Rebelde"

Já confirmada no elenco de "Rebelde", a atriz Cassia Linhares já tem sua personagem definida e já está em fase de preparação para o papel.

Ela interpretará Sílvia, uma típica patricinha 171.

Para encarar tal papel, a atriz afirma que fará dieta:

- Mega dieta para poder usar o figurino escândalo de Mari Baffo. Tudo super justo e curtinho.

Recentemente ela esteve no elenco da minissérie "A História de Ester".

 

Karen Marinho estará em "Rebelde"

imagem de luz do sol - Record
Longe das novelas desde o fim de sua participação em "Os Mutantes" na pele da estudante de teatro Magda, a atriz Karen Marinho, cuja esteve também no elenco de "Luz do Sol" e na adaptação do conto de Machado de Assis, "Os óculos de Pedro Antão", estará presente em "Rebelde", da Rede Record. Além da atriz, estão confirmados no elenco os atores Rocco Pitanga, Pérola Faria, Zezé Motta, Juliana Xavier, dentre outros.

Ex de Christopher Uckermann é cotada para "Rebelde" na Record

Formada no CEA - Centro Formação de Atores da Televisa, no México, a atriz brasileira Mikaelle Gulusian é uma das cotadas para interpretar uma vilã em "Rebelde", na Rede Record.

Ela, que namorou o ex-RBD Christopher Uckermann, já participou em diversas novelas e séries mexicanas, além de comerciais.

Atualmente está no Rio de Janeiro para ficar mais perto das duas principais emissoras, Globo e Record.

Confira o elenco completo de “Rebelde”, nova novela da Record

A assessoria da Record finalmente divulgou o elenco oficial de Rebelde, adaptação mexicana em parceria com a Televisa.
Confira os nomes: Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges, Chay Sued, Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.
A adaptação é de Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. A autora já entregou 20 capítulos e vem recebendo elogios da cúpula da Record.

Bomba " Carla Diaz confirmada em Rebelde "

Agora é confirmado a atriz Carla Diaz está confirmado em Rebelde, como a vilã Pilar... agora é só aguardar para ver o resultado final de Rebelde Brasil na record.

Pérola Faria muda de visual para "Rebelde"

Foto publicada por Pérola Faria em seu twitter após a mudança no visual.
A atriz Pérola Faria acaba de mudar seu visual para atuar em "Rebelde", na Rede Record.

Seu visual, que antes era loiro, passou a ser moreno para o folhetim, que é escrito por Margareth Boury.

Ainda não foi divulgado a personagem da atriz, mas há uma especulação de que ela interprete Márcia, uma das alunas do colégio.

Recentemente ela esteve em "Bela, a Feia", onde interpretou a patricinha Juliana.

Adriana Garambone será Eva Messi em "Rebelde"

Confirmada no elenco de "Rebelde", a atriz Adriana Garambone já tem sua personagem definida.

No folhetim, ela interpretará Eva Messi, uma cantora super star que é mãe de Roberta, intérprete de Lua Blanco.

Na versão mexicana a personagem se chamava Alma Rey e foi interpretada pela atriz Ninel Conde.

Plano comercial de Rebelde da record

Previsão de estreia: 2ª quinzena de março/2011
Periodicidade: Segunda a Sexta às 18h45
Prepare-se para uma história repleta de alegria e emoção, uma viagem pelo mundo de que são marcados pela rebeldia, mas que se unem por uma paixão, a música.
Numa escola do Rio de Janeiro, jovens vivem uma vida de sonho e aventura, paixões e decepções. Os dilemas da adolescência, o conflito de geração entre pais e filhos, a descoberta do primeiro amor, a luta pela auto-afirmação e o choque de classes são alguns dos temas da nova novela da RECORD.
Seja no colégio de elite onde estudam os personagens, seja pelas ruas do subúrbio carioca, onde também é ambientada a novela, REBELDE vai mostrar a jovens, adultos e crianças que vale a pena lutar por um sonho – acreditar que a música pode transformar a vida de alguém.
História original de Cris Morena
Adaptada por Margareth Boury
Direção geral de Ivan Zettel
Sucesso no Brasil e no Mundo
REBELDE é um enorme sucesso em mais de 40 países. A Televisa criou a versão mexicana do original argentino, desenvolvendo um formato que pode ser utilizado em diversos países: além de novela, REBELDE é um grupo de música pop que atua na vida real, fora do universo dramático ficcional.
O reconhecimento do público veio logo, com milhares de jovens da América Latina, Estados Unidos, Europa, África e Ásia não só assistindo a novela, mas idolatrando a banda RBD e consumindo os produtos relacionados à marca.
Também no Brasil, a banda RBD fez um enorme sucesso, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias. Ambas as trilhas sonoras da novela, em português e espanhol, que têm as canções da banda, ganharam Discos de Platina. Em três shows, mais de 120 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
A banda que surgirá na versão brasileira de REBELDE também se apresentará para o grande público, em turnê de shows e apresentações. Na REDE RECORD, o anunciante terá a oportunidade de ter suas marcas e produtos associados a esse enorme sucesso.
A Novela
Pedro perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para a mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela.
Os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e voltam para suas casas aos finais de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, que é mais popular do que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.
No Rio, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e a república de Vicente, onde vivem outros personagens.
Protagonistas
PEDRO (17) tem a vida transformada depois da morte do pai. Excelente aluno, ganha uma bolsa de estudos e se muda para o Rio de Janeiro. O jovem herói quer fazer justiça, só que em seu caminho está Alice, a filha do homem que pode ser responsável pela tragédia que abateu sua família. Músico, Pedro toca violão e compõe. É um REBELDE por natureza porque é avesso às regras e convenções sociais impostas pelos adultos.
ALICE (17) é a típica menina rica e mimada, que se passa por REBELDE e inconsequente, mas que no fundo quer viver as emoções da vida e principalmente, uma história de amor. Apaixona-se por Pedro. É uma líder natural: as meninas imitam seu comportamento, querem saber do que gosta e o que veste. Sensível, escreve poesias que vão virar músicas quando a banda for criada.
ROBERTA (17) é linda, independente e arrojada. Filha de uma famosa cantora, é uma REBELDE porque está atrás de sua individualidade, pois não quer ser a cópia da mãe. Roberta faz o gênero menina má e vivida, mas não é nada disso. Seu coração amolece quando se apaixona por Diego e pela música, que une o grupo.
DIEGO (18) nasceu em uma família poderosa. Sempre teve tudo o que quis menos a atenção do pai, um homem ocupado e sem tempo para a família. Diego tem o melhor estilo da escola: roupas de grife, carro com motorista, vive numa mansão. É belo e atrai as garotas com seu sofisticado estilo de vida. É um REBELDE porque vai se sentir desafiado pela chegada de Pedro e pelas descobertas que fará sobre seu pai.
TOMÁS (17) é o herdeiro de uma enorme fortuna, mas também de uma família problemática, que depende dele para custear os seus caros hábitos. É um nadador de físico incomparável. Galanteador, quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. É um REBELDE porque é do tipo que perde o amigo, mas jamais a piada. Doa a quem doer, Tomas quer mais é se divertir.
CARLA (17) tem um corpo escultural, mas tem problemas com comida. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates, mas morre de medo de ficar gorda porque quer ser bailarina. É a última menina a entrar na banda e vai criar as coreografias do grupo. Vai viver um romance REBELDE com Tomás, por quem se apaixona.
Outros Personagens
LEONARDO MALDONADO – pai de Diego e grande vilão da trama, que não mede esforços para conseguir o que quer.
EVA MESSI – mãe de Roberta. Cantora de muito sucesso que criou a filha como se fosse sua irmã mais nova.
FRANCO ALBUQUERQUE – pai de Alice e milionário que atua no setor têxtil. É um homem misterioso.
BETH – mãe de Pedro. Dona de casa por quem Franco vai se apaixonar.
JONAS ARARIPE – diretor da escola, simpático com os alunos, mas também muito rígido. Pai de Pilar, não controla os excessos da filha e implica com Pedro.
PILAR – filha do diretor da escola, é uma vilã mimada e invejosa, que adora fofoca e vai criar problemas para o casal Pedro e Alice.
JOÃO – aluno, amigo de Pilar e irmão de Lupi. Apaixonado por Pilar, faz tudo o que ela manda. Tem vergonha de sua origem humilde e de sua família.
MÁRCIA – aluna bolsista e muito estudiosa. Órfã, saiu do orfanato direto pra escola. Descobre que tem um protetor misterioso que paga seus estudos.
TÉO – aluno nerd e tímido, que vive à frente do computador. Suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos, que debocham de seu jeito tranquilo e solitário.
VITÓRIA – aluna bolsista, amiga de Alice, irmã de Artur, o professor de matemática. Sonha em se casar com um rapaz rico e de boa família.
VICENTE – professor de português que tem uma república na Vila Lene, onde vivem seus amigos. É um sonhador, um mestre que vai ajudar Pedro em sua jornada.
ARTUR – professor de matemática e irmão de Vitória. Conservador, idolatra o diretor e quer um dia assumir seu lugar. Reprova os métodos modernos de Vicente.
LUPI – professor de informática que enriqueceu quando criou um programa de computador. Está solteiro desde que teve uma decepção amorosa, mas não por muito tempo…
Alceu – Pai de Lupi e João. É alcoólatra. Fica desagradável quando bebe.
Cilene – Filha de Genaro – sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).
Pingo – É gordo e preguiçoso.
Carla – Faz parte do grupo dos Rebeldes e tem problemas com bulimia e anorexia.
Diego – Faz parte do grupo dos Rebeldes e tem problemas com bebida alcoólica.
João – Aluno da escola. É negro e de origem humilde. Sua família enriqueceu e o matriculou na escola. Mesmo assim, ele rejeita e esconde sua origem.

Milena Torres


Milena Cristina Torres Duque (Caracas, Venezuela, 3 de novembro de 1983) é uma atriz, cantora e modelo venezuelana, tem 26 anos e estuda economia na Universidade Central da Venezuela. Milena fez a telenovela Isa TKM no papel de Cristina Ricalde, uma garota mimada e rica que vive da imagem do pai e com esse dinheiro Cristina suborna e cria armações com todos a sua volta, inclusive com suas amigas. Voltou no capitulo 26 da segunda temporada da novela (intitulada Isa TK+), novamente como a vilã Cristina. Ela é mais conhecida na Venezuela por seu trabalho de modelo

Justin Bieber - Never Say Never 3D (Official Movie Trailer)

FOTOS: Justin Bieber e Jaden Smith no Jogo dos Lakers




'Extranjera' de Dulce María atinge o 1º lugar em vendas no México


Depois de debutar na #8 posição no ranking dos mais vendidos no México, Dulce María já é a mais vendida segundo a Amprofon.

Ainda não se sabe o que aconteceu, e se a #8 posição era um número alcançado pela pré-venda do disco 'Extranjera Vol. 1'  ou a real estreia, já que na nova atualização do site Dulce María aparecem em #1 como debut.

O fato é que o disco 'Extranjera Vol. 1' já é um sucesso, e isso ninguém pode negar.

Justin Bieber revela que tem quedas por Shakira!



O astro de 16 anos deixou a timidez de lado e revelou que fica hipnotizado pelos movimentos que a cantora Shakira faz em seus vídeo-clipes. Bieber ainda admitiu que não cansa de assistí-los várias e várias vezes seguidas!
E mais: De acordo com a Rádio America ShowBiz, o canadense pode fazer um dueto com Shakira em breve: "Eu adoraria. Talvez um dia eu possa fazer um dueto com Shakira."

Justin Bieber posta foto com irmãos no Twitter

Além de ser um bom cantor, tudo indica que Justin Bieber é um ótimo irmão. No Canadá para curtir com a família o Dia de Ação de Graças, o astro teen postou em seu Twitter uma foto ao lado dos irmãos Jaxon e Jazmyn.
"Agora é hora de umas pequenas férias. Todos devem se certificar que vão aproveitar o tempo com as pessoas que ama, como esses aqui", escreveu o cantor canadense.

Sueña Conmigo substitui Casi Ángeles na Argentina

Com o fim de Casi Ángeles na Telefe, a novela argento-mexicana Sueña Conmigo, produzida em parceria com a argentina Nickelodeon e a mexicana Televisa, chega a tela da Telefe.
A novela tem rostos famosos na Argentina, como Brenda Asnicar (Patito Feo), Gastón Soffritti (Chiquititas e Patito Feo), entre outros.

Daniel Radcliff

 
Daniel Radcliff pelo nome muitos não devem reconhecer.
Mas o Daniel é nem mais nem menos que o actor que faz de Harry Potter!
Alguém o agarrou para tirar esta foto, mais alguém o quer agarrar por trás?

Eugenia estará na nova comédia da Telefe

No final de dezembro já está sendo gravada a nova comédia de Sebastián Ortega para a Telefe, e a expectativa só cresce.
Não somente pela originalidade da história e os atores que farão parte, mas sim por todos os créditos de produção e técnica.
Mas também é certo que grande parte dessa expectativa é formada pelos fãs de Casi Ángeles, já que Eugenia Suárez estará no elenco.
Nina, uma jovem rebelde que vem do sul para a cidade grande onde está o super mercado, eixo da trama. Mas na verdade, Nina estará envolvida num mistério que irá sendo desvendado ao passar da história. No mercado ela começará a trabalhar e ficará apaixonada por Guille, um repositor que tem uma história de amor com uma mulher mais velha.

Em entrevista, Taylor Swift fala sobre Justin Bieber

Taylor Swift falou sobre Justin Bieber em entrevista à revista Allure




Taylor disse que Justin é um doce, que "ele é maravilhoso e é fascinante como ele é carismático". E ainda acrescentou: "Vou me juntar ao fã clube dele."
Será que Taylor foi contaminada pela Bieber Fever?

Sueña Conmigo estreia na próxima segunda





os jonas brothers com o cabelo do justin bieber

o que acharam da montagem?

Super Torpe chega ao Brasil em janeiro

O Disney Channel Brasil irá exibir, a partir de janeiro, a novela Super Torpe. A produção é da produtora argentina Cris Morena, que também é responsável pela série Jake & Blake (também exibida pelo Disney Channel) e pela novela Casi Ángeles (exibida pela Band).
A nova atração é estrelada pelos atores Pablo Martinez e Candela Vetrano, que fazem parte do elenco de Casi Ángeles, que chegou a sua última temporada recentemente. A história se passará em uma escola, e contará com muitas músicas originais. A pré-estreia acontece no dia 2 de janeiro, às 22h.

sábado, 27 de novembro de 2010

mirandaheader.jpg Miranda no Rachael Ray

No início do mês, Miranda apareceu no “The Rachael Ray Show“. É um programa de TV, transmitido nos EUA e Canadá. Assista o vídeo neste link. Na entrevista ela fala um pouco sobre os dois filmes de natal que gravou e ainda comenta o que ela e sua família fazem nesse feriado tão importante.
Vasculhando o site do show, achei também um vídeo da Miranda gravando com os “The Naked Brothers Band“! É um episódio da série em que ela faz uma participação especial, interpretando si mesma. E ainda tem uma cena de beijo entre Miranda e Nat Wolf! Confiram o vídeo aqui.

Mariah Carey está bastante supersticiosa com sua gravidez

Mariah Carey comentou que está levando sua gravidez com muita cautela e precaução, por causa do aborto que sofreu algum tempo depois de seu casamento com Nick Cannon.

A intérprete, de 41 anos, ficou tão supersticiosa com tudo o que passou, que chegou a fazer até quatro testes para confirmar que realmente tinha conseguido engravidar.

"Fiquei muito mais prudente e extremamente supersticiosa depois do que nos aconteceu há um ano e meio. Por isso desta vez eu não queria fazer nada disso público, pelo menos durante o primeiro trismestre", explicou.

Shakira mostra elasticidade em coreografias sensuais



Shakira mostrou sua elasticidade ao desenvolver algumas coreografias sensuais em sua nova turnê Sale El Sol. Fotos publicadas em seu site oficial mostram a cantora em ação ‘desafiando’ a lei da gravidade.

Apostando em modelitos que valorizam suas curvas e deixa sua barriguinha a mostra, em seu novo show Shakira canta o novo sucesso Loca, mas não esquece de canções que a consagrou como Whenever, Wherever e a mais recente Waka Waka, que foi tema da Copa do Mundo de Futebol desse ano.

Rihanna: “Minha sensualidade não é tão agressiva”


Conhecida pelo visual extravagante, Rihanna, 22 anos, tornou-se mais confortável com sua feminilidade com o tempo e garante que isso tem refletido no seu estilo e nos negócios.

"Minha sensualidade é agora mais graciosa, não tão defensiva e agressiva. Estou mais feminina."

Famosa desde os 17 anos, a cantora regularmente questiona se ela forçou um pouco a barra com um visual muito jovem. Mas ultimamente se diz pronta para mudar.

"É um pensamento muito repetitivo. Especialmente quando fico batendo na mesma tecla de que não fiz o suficiente, me cobro muito. Mas aí penso: ‘Poxa...Tenho apenas 22 anos’."

Refrear sua sensualidade é apenas uma maneira em que a cantora adotou desde quando se descobriu mais madura. Além disso, ela montou a própria empresa –Rihanna Entretenimento – agora que se acha crescida o suficiente para chefiar o próprio negocio.

“Você não pode ter muita responsabilidade, sem ser capaz de lidar com isso de forma responsável. Eu esperei o momento certo. E era agora! Me sinto mais madura", disse ao jornal USA Today.

sábado, 20 de novembro de 2010

Confira o elenco completo de "Rebelde", próxima novela da Record


Com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2011, "Rebelde" já tem seu elenco fechado na Record. Além dos protagonistas, que serão Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Frockowiack, Micael Borges e Chay Suede, atores de outros núcleos foram definidos.

Estão confirmados também Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires, segundo informa a coluna Canal 1.

Nesse elenco a Record reúne nomes de suas outras novelas, estreantes na TV, contratações recentes e atores distantes das telinhas há algum tempo. Floriano Peixoto, Adriana Garambone e Carlos Bonow vieram de "Poder Paralelo". Juan Alba, Rocco Pitanga, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes e Juliana Xavier, por sua vez, vëm da trilogia de "Os Mutantes". Rayna Carvalho, Michel Gomes e Bernardo Falconi terão seus primeiros papeis de destaque em "Rebelde" após trabalhos de menor visibilidade, como é o caso de Bernardo que atuou em "Quando Toca o Sino", da Disney.

Na lista das novas contratações estão Claudia Lyra, Zezé Motta e Edwin Luisi. Já entre os atores que retornam à TV após alguns anos estão Eduardo Pires, cuja última novela foi "Luz do Sol", Cristina Mullins - a Santinha da primeira versão de "Paraíso", e Antonio Pompeu.

Por fim, Margareth Boury também vai trabalhar com atores que já havia trabalhado em "Alta Estação". Esse é o caso de Lucas Cotrim, Lana Rodes e Cássia Linhares.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Veja a foto de Ke$ha aos 15 anos. Muito diferente! Os fãs que estão acostumados a ver Ke$ha com suas roupas diferentes, com brilhos, cores fluorescentes e atitude selvagem, se surpreenderam ao ver uma foto da cantora aos 15 anos de idade, publicada no site "Popdash".

Os fãs que estão acostumados a ver Ke$ha com suas roupas diferentes, com brilhos, cores fluorescentes e atitude selvagem, se surpreenderam ao ver uma foto da cantora aos 15 anos de idade, publicada no site "Popdash".

A foto foi tirada quando Ke$ha ainda era estudante do 9º ano para o yearbook da escola e a imagem mostra que ela nem sempre foi tão escandalosa, já que ela estava usando uma camisa do LA Lakers e com os cabelos escuros e cacheados.

De calcinha rendada, Lady Gaga faz ioga a 40 graus

A temperatura ficou ainda mais alta na academia em que Lady Gaga faz aulas de ioga. A cantora apareceu para as sessões vestindo uma provocante calcinha vermelha rendada. A imagem foi divulgada no Twitter, informou o site Daily Mail, nesta sexta-feira 12.

Gaga tem se preparado para sua turnê em aulas de hot ioga, em que a temperatura do local chega a 40 graus. A modalidade - baseada nas técnicas da ioga tradicional - foi popularizada nos anos 70 pelo guru Bikram Choudhury.

pee wee sera Juan (Tato ) Morales em somos angeles

Irvin Salinas Martínez (8 de Dezembro de 1988, nasceu em Othello (Washington), nos Estados Unidos), conhecido como Pee Wee é um cantor e ator residente no México, quem participa do mais recente projeto de Rosy Ocampo, produtora de sucessos como El diario de Daniela e Cómplices al rescate, todos esses para a Televisa.
Camaleones estreiou no dia 27 de Julho às 6 horas pelo Canal de Las Estrellas (XEW-TV) .Ademais de sua estréia como ator em Agosto Pee Wee lançarou seu material discográfico, com a produção da EMI Televisa México. Nesse albúm encontra-se suas composições e produções.

ele fezer a novela camaleos em 2009 ele era ulises morán





Daniela Aedo será Estefânia (Stefy) Elordi em somos angeles

Daniela Aedo (12 de fevereiro de 1995 na Cidade do México) é uma atriz mexicana, que começou sua carreira as 4 anos de idade, filha do casal Irma e Jose (Pepe).
Sempre viveu na Cidade do México, apesar de sua mãe e toda a família ser de Jalisco.
Começou sua carreira em 1999, aos quatro anos, gravando informes comerciais para a televisão. Estreou na dramaturgia na telenovela Carinha de Anjo, no papel da protagonista Dulce Maria. Também já atuou em Carrossel 2 e Plaza Sésamo.
Ela ficou conhecida no Brasil após fazer Carinha de anjo (transmitida pelo SBT).

 
               

Lady Gaga terá primeira fragrância com seu nome

                    Lady Gaga

Lady Gaga terá um perfume com seu nome. A Coty Inc., grande empresa multinacional no setor da beleza, anunciou oficialmente nesta terça-feira, 16, a contratação da internacional e multifacetada Gaga para desenvolver e comercializar a primeira fragrância a levar seu nome.

Lady Gaga é uma das mais influentes celebridades e poderosas cantoras da atualidade e a Coty aposta no sucesso das vendas de seu perfume. A linha ainda não tem nome definido, mas deve ser lançada em meados de 2012.
Lady Gaga

Natasha Dupeyrón será Marianella (Mar) Rinaldi em somos angeles


Natasha Dupeyron é uma atriz mexicana. ela interpretou vários papéis, incluindo Evita na telenovela Peregrina (2005-2006).

Danna Paola sera jazmin em somos angeles remake de ( quase anjos )

Danna Paola Rivera Munguia (nascido em 23 junho de 1995 no Distrito Federal, México), é uma atriz e cantora mexicana. Ela é mais conhecida por interpretar Amy no la Amy Nina de La Mochila Azul com a cantora mexicana Tatiana. Também através de sua fuga papel Maria Belen. Ela também atuou em outras novelas, como Querida Enemiga e Muchachitas. Ela apareceu na novela Atrévete um sonar com o papel principal.
 
 Danna Paola sera jazmin em somos angeles remake de ( quase anjos ) emtepretado por maria eugenia suarez em 2007 ,2008 , 2009 , 2010 novela de cris morena.
 
entreia 2011 na televisa

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

Quase Anjos
(Casi Ángeles)
Estreia: 15/03/2010
Canal: Band
Horário: 09h30
Site Oficial


La Resistencia
(Casi Ángeles)
Estreia: 12/04/2010
Horário: 19h
Canal: Telefe
Site Oficial

Harry Potter e as Relíquias da Morte

DE 16 DE NOVEMBRO A 29 DE NOVEMBRO: Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1', Harry, Ron e Hermione iniciam sua perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem uns dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam separá-los. O filme estreia na próxima sexta-feira, dia 19.

notebook quase anjos

notebook show

Oi pessoal eu estava navegando na net e descobri que na argentina existe o notebook Casi Angeles, tomara que chegue no brasil! S2
  E tem mais, ele vem todo personalizado, com tudo sobre a novela, fotos ,videos e até Wallpapers

os Teen Angels vem ao brasil

Ja esta confirmado, os Teen Angels virão ao brasil no ano que vem, a data não foi fornecida pela produtora, mas ela garantiu que ano que vem eles vem ao brasil.