domingo, 30 de janeiro de 2011

O Amor entre Tito e Filó começa a renascer...

Tito fica entusiasmado ao saber que Filó pulou de pára-quedas.Querêncio covida sancha para ser sua chefe de gabinete.Tito acaricia Filó enqunato ela dorme.Larissa conta á Beatriz que Nicolau matou érico,mas ela não acredita.Ari passa a faixa de prefeito a Querêncio.Arminda diz á Joca que as obras do resort,provavelmente,serão interrompidas.

Promos de Rebelde devem começar essa semana!

Se nada mudar,as chamadas de Rebelde devem começar a ser exibidas já,nas primeiras semanas de fevereiro.Os uniformes serão brancos e azuis e a banda deve se chamar RBR.A novela tem estreia prevista para Março.

Novos Nomes em Vidas em Jogo

As Gravações já começaram e a cada dia que passa,mais nomes são confirmados.Dessa vez foram Sacha Bali,Romulo Arantes Neto,Ricardo Petraglia,André Di Mauro,Silvio Guindane e Bia Montez.Já quanto a personagens,Cláudio Heinrich será Eltom,Sacha Bali será Jorge,Simone Spoladore será Andréa e Guilherme Berenguer será Francisco.

Eduardo Pires e Daniel Erthal trocaram de papéis em Rebelde

Eduardo Pires e Daniel Erthal trocaram de papel em "Rebelde", da Record. Pires será Vicente, um professor de português que tem uma república na Vila Lene, onde vivem seus amigos. É um sonhador, um mestre que vai ajudar Pedro (Micael Borges) em sua jornada.
Erthal viverá Artur Paz, professor de matemática e irmão de Vitória (Pérola Faria). Conservador, idolatra o diretor e quer um dia assumir seu lugar. Reprova os métodos modernos de Vicente (Eduardo Pires).

Final de Sansão e Dalila

Ouvir com webReader
Penúltimo Capítulo(01/02)
Sansão mata Abbas.Dalila conta á Sansão o seu passado.Yunet e Myra engravidam de Aron.Gadi encontra Zilá desmaiada e ela delira dizendo que Sansão não pode se desviar de sua missão.Sansão conta o segredo de sua força á Dalila,ela conta á Inárus que a origem da força é o seu cabelo.
Prévias do Último Capítulo(02/02)
*Dalila corta o cabelo de Sansão e ele é preso,
*Inárus fura os olhos de Sansão

*Sansão pede a Deus que lhe devolva a força por um instante e derruba o palácio de Gaza.

É hora das Verdades!

Ouvir com webReader
Teixeira diz á Arminda que a decisão foi de fechar o resort.Mateus fica enciúmado com a aproximação de Tito e Filomena.Tito se declara para Filó, e logo após os dois tem uma bela noite de amor.Beatriz decide confrontar Nicolau.Bruno e Arminda discutem.Iara diz a Virgílio que chegou a hora de pedir a grana alta e cair fora.

REC Entrevista - Henrique Ramiro



O Intérprete de Sérgio em Ribeirão do Tempo nos contou um pouco mais...Veja:

REC - O que foi mais difícil para montar o Sérgio?

Henrique - Tudo...Eu não tinha base nenhuma,não sabia se ele era rico ou pobre,era filho de quem,mas foi muito prazeroso enfrentar esse desafio.

REC - Como aconteceu de você ser convidado para atuar em "Ribeirão do Tempo"?

Henrique - Na verdade entrei para participar apenas de 4 capítulos,mas o Marcílio deixou o meu personagem crescer,e com as tiradas de bom-humor,ele caiu no gosto do povo.

REC
- E com o término da novela,você já tem outro projeto?

Henrique - Ainda não,meu contrato vai até Abril e estou torcendo para que seja renovado e eu possa engatar outro projeto na casa.

"Rebelde", da Record, pode ter participação de Anahí e Christian Chávez



Assim como outros milhares de boatos espalhados por aí, a notícia de que ex-RBD's poderão participar do remake "Rebelde" na Record não é confirmado.

O folhetim estreia em março/abril e vai retratar a vida dos adolescentes na escola e fora dela. Mais núcleos foram criados para dar ritmo a trama e não seguir somente o que a novela original determina. Sobre a participação dos ex integrantes da banda RBD nada é confirmado, a assessoria não tem nenhuma informação até o momento.

Porém, os fãs ainda podem ter uma esperança. Anahí e Christian Chávez estarão no Brasil nos próximos meses para a realização de shows, quem sabe eles não fazem uma participação. Tudo depende do convite da Record e da disponibilidade dos atores/cantores.

Vale lembrar que a assessoria da Record não confirma essa informação. A apenas uma chance, já que Anahí e Christian estarão no Brasil no mês de estreia da novela.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mariana esposito ganhou como melhor cantora 2010

E ai, qual e a mais bonita?





Mariana Espósito (nascido em 10 de outubro de 1991 ), também conhecida como Lali Espósito, é um argentino atriz , cantora e modelo . She came to international prominence with her work with Cris Morena and Cris Morena Group . Ela ganhou destaque internacional com o seu trabalho com Cris Morena e Cris Morena Group . Espósito claimed her status of child star in television series Rincón de Luz , Floricienta and Chiquititas Sin Fin , and reached a wider audience as Marianella "Mar" Rinaldi in series Casi Ángeles and musical group Teen Angels . Espósito alegou que seu estatuto de estrela infantil na série de televisão Rincón de Luz , Floricienta e Chiquititas Sin Fin , e atingiu um público mais amplo como Marianella "Mar" Rinaldi em série Casi Ángeles e musical do grupo Teen Angels

foi a mais votada Ganhou com 40% de votos


Patrícia Werneck acaba de receber novo chamado da Globo, depois de uma passagem pela Record

A atriz, que tem no currículo “JK”, “Paraíso Tropical” e o especial “Uma Noite no Castelo”, estará na próxima novela das seis, substituta de “Araguaia”.

Claudia Ohana viverá uma cangaceira do tipo Maria Bonita em "Cordel Encantado"



Claudia Ohana se mostrou animada com seu novo trabalho. De férias desde “A Favorita”, a atriz voltará para a telinha em “Cordel Encantado”, nova novela das seis que substituirá “Araguaia”. Na tarde desta segunda-feira (24/01), ela se reuniu com colegas de trabalho e contou como está sendo os preparativos para sua nova personagem, uma espécie de cangaceira.

“Minha personagem vai se chamar Benvinda. Vou ser uma espécie de Maria Bonita. Vai ser uma mulher super forte, sensual...”, disse ela, que viverá a mãe de Cauã Reymond, durante uma coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro.

A atriz, que tem feito natação, ainda contou que precisará mudar o visual para viver a personagem. “Quero engordar um pouquinho, para colocar ela com uma imagem mais de mãe. Mas sei que não consigo. Só quem tem dificuldade que pode falar. Estou me preparando para colocar um megahair, porque tenho que ter um ar bem selvagem.”

Além do trabalho na televisão, Claudia contou que também terá novidades na telona este ano. Em julho, ela estreará um filme chamado “Novela das Oito”, na qual será protagonista. “Fala sobre a novela ‘Dancing’Days’ e política”, adiantou.

Escrava Isaura da Record será lançada em DVD



Versão da novela “Escrava Isaura”, produzida pela Record, será lançada em DVD em março deste ano. A novela protagonizada por Bianca Rinaldi, foi o divisor de águas no setor de teledramaturgia da emissora do bispo Edir Macedo. Tiago Santiago assinou a adaptação da obra de Bernardo Guimarães que já foi produzida pela Globo em 1976, virando fenômeno de audiência com Lucélia Santos sendo a protagonista do folhetim adaptado por Gilberto Braga e visto em mais de cem países.

Resta agora a Rede Globo também produzir o DVD da primeira versão de “Escrava Isaura”. A novela da Record virá numa versão compacta com 50 capítulos.

Justin Bieber envia foto sem camisa para Selena Gomez



Justin Bieber participou de uma sessão de fotos para um revista, sem camisa.

O pop star de 16 anos usou apenas uma gravata sem nó e jeans para as fotos e aproveitou para mandar uma delas, via celular, para sua possível namorada, Selena Gomez.

Uma fonte contou:

“Justin pediu à estilista que tirasse fotos sexies dele para que mandasse para sua namorada. Ele estava descontraído e brincando no set, mas definitivamente queria parecer bem para sua garota. Ele não mencionou o nome de Selena, mas nós sabíamos de quem se tratava.”

Elenco de "Vidas em Jogo" participa de workshop



Durante duas semanas, o elenco de “Vidas em Jogo” – novela que vai substituir “Ribeirão do Tempo” na Record – participou de vários workshops para a novela, prevista para estrear em abril.


Como a trama vai contar com um restaurante nordestino, o ator Cláudio Heinrich, que interpreta o garçom Elton na trama, aprendeu a servir mesas e atender clientes.


Já Guilherme Berenguer, Sasha Bali e Simone Spoladore – que encarnam Francisco, Jorge e Andréa, respectivamente – chegaram até a jogar de verdade na loteria para entrar no clima dos seus personagens, que integram o bolão da amizade, um grupo de amigos que sempre joga na loteria.

Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, a novela vai girar em torno de dez amigos que jogam na loteria e ganham um prêmio milionário. A partir daí, tudo muda na vida de cada um deles.

O elenco conta ainda com nomes como Beth Goulart, Sandro Rocha – que interpretou o major Rocha em “Tropa de Elite 2” –, Amandha Lee e Thaís Fersoza, entre outros.

Anahí quase é enforcada na Venezuela



A ex-RBD Anahí entende que causa furor por onde passa, mas alguns fãs mais apaixonados, com a idéia de tocar na estrela acabam machucando a tambem atriz.

Esta semana a intérprete de "Mi Delírio" revelou que quase foi enforcada por um de seus fieis seguidores:

"Nossa chegada a San Cristobal, Venezuela...Até que ponto vale chegar?? Tenho a roupa amassada e puxaram meu cabelo como se fossem ficar com um pedaço...Não entendi. Tenho o busto machucadíssimo, quase me enforcam para tirar um cachecol que eu usava, logo eu senti que não podia respirar. Horrivel..Enfim um grande susto. Garotos eu entendo e agradeço por vocês quererem se aproximar de mim, mas eu peço que deem exemplo. Paz", escreveu a cantora em sua rede social.

Justin Bieber chega sorridente em aeroporto de Los Angeles



Justin Bieber chegou ao aeroporto de Los Angeles de excelente humor, na noite de quarta-feira (26).

De tênis e mochila e boné azuis, o pop star atravessou a ala de desembarque com um enorme sorriso no rosto.

Na próxima semana, Bieber participará de dois programas de David Letterman.

Na segunda-feira (31), Justin conversará com o apresentador e na sexta (4) ele apresentará o Top 10 do programa.

Namorado de Paola Oliveira está na próxima novela das sete


Guilherme Nasraui e Joaquim Lopes gravam cena de "Morde Assopra" em Marília, interior de São Paulo (26/1/2011)
Joaquim Lopes, namorado da atriz Paola Oliveira, gravou sua primeira cena em “Morde Assopra”, novela que vai substituir “Ti-Ti-Ti” na Globo. A gravação aconteceu esta semana, em Marília, interior de São Paulo, onde a equipe do folhetim está produzindo as primeiras sequências da história.

Na trama prevista para estrear no final de março, Joaquim será Josué, filho de Dinorá (Ana Rosa) e irmão de Daniel (Guilherme Nasraui). O personagem trabalhará na fazenda de Abner (Marcos Pasquim) e vai se interessar por Virgínia (Bárbara Paz).

Quase Anjos-O Musical (em português) para baixar!




Com EXCLUSIVIDADE, o blog Quasee Anjoos adiantou-se, e foi o 1º blog á postar "Quase Anjos-O Musical" para download!
E aqui também repasso para vocês!

Por isso se você quer baixar CLIQUE AQUI

BBB 11 ‘G magazine’ vai publicar novo ensaio de Rodrigo


Por essa Talula não esperava. Seu namorado de confinamento, Rodrigo, vai estampar novamente a “G magazine”, na edição de fevereiro. E é o leitor da revista quem vai escolher a foto da capa. A votação está rolando no site da “G”, são seis opções.

Paola Oliveira fotografa para campanha de esmaltes



Paola oliveira de “Insensato coração”, fotografou para a campanha de lançamento dos novos esmaltes Delicinhas da Estação, da linha Color Trend, da Avon. Garota-propaganda da marca, a atriz posou em clima de verão se deliciando com um sorvete.

Katy Perry em fotos sensuais na revista Rolling Stone



Katy Perry posou só de lingerie para a capa da nova edição da revista Rolling Stone. A pop star contou que está malhando e fazendo dieta enquanto se prepara para a nova turnê, California Dream, que começa em Portugal, em fevereiro.

“Estou seguindo um planejamento alimentar, o que é muito chato. Mas, aos domingos, eu trapaceio e vou ao In-N-Out Burger.”

“Eu malho, tenho aulas de canto, corro pelo set nos ensaios até as 22 hs e quando chego em casa tenho que cuidar dos emails relativos à produção. Sinto como se estivesse me preparando para as olimpíadas.”
 
A cantora revelou também que usará a tecnologia smell-o-vision nos mais de 90 shows.

“Estes serão os primeiros concertos a ter cheiro. (Meus shows) vão cheirar como um céu de algodão-doce. É um detalhe divertido.”

Perry planeja usar 15 figurinos diferentes por noite.
Katy Perry se apresentará no Rock In Rio no dia 23 de setembro.

Isa tk+ garante grande audiência no Rio de Janeiro!


http://www.teenangels.com.br/wp-content/uploads/2010/01/IsaTK+.jpg
A novelinha teen "Isa Tk+" vem tendo seus dias de alegria no Rio de Janeiro.
Se em São Paulo o público não está prestigiando e dando audiência na cidade maravilhosa a história é outra. Na última quarta-feira (26) "Isa TK+" foi uma das grandes audiência do dia da Band e a maior audiência na faixa matutina.
No Rio de Janeiro, quarta, a novela marcou 4.0 pontos de média. Por um bom tempo empatou com a Rede Record, que exibia o "Hoje em Dia", no 3º lugar.
Em São Paulo a trama varia entre 1.5 e 2.5 pontos.
Mais A nossa novelinha Quase Anjos tbm já conseguiu ultrapassar a RECORD e teve um dia que chegou à LIDERANÇA, ultrapassando até mesmo a Globo!

Rihanna posta palavrão em rede social e causa protestos



Em uma conversa com o rapper Katt no Twitter, Rihanna se empolgou e acabou chocando seus fãs por sua linguagem ofensiva. As informações são do
The Sun.

"Assistindo Clifford, o grande cachorro vermelho. Por algum motivo ele me lembra @rihanna", escreveu o rapper no microblog. Em resposta, Rihanna disse que estava rindo muito com a comparação e xingou Katt.


Uma fã escreveu que a estrela é um modelo para milhões de jovens, principalmente crianças. "Ela não deveria usar esse tipo de linguagem - especialmente, porque ela sabe que muita gente a segue", disse.


Nessa quarta (26), a cantora atingiu a marca de três milhões de seguidores.

Shaolin passa por primeira cirurgia do braço e volta a ficar completamente sedado


No início da noite de ontem o humorista Shaolin passou pela primeira cirurgia em preparação à reconstituição do seu braço esquerdo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do ator, a operação foi bem sucedida e, após o procedimento, o paciente voltou a receber sedativos.
Os médicos colocaram um espaçador no ombro para ajeitar a articulação e abrir espaço para a prótese que será instalada futuramente. Também foi preciso deslocar uma parte da musculatura do peito dele para cobrir o local do ombro onde foi feita a cirurgia - explica Ricardo.
Segundo os médicos, o risco de amputação do braço de Shaolin é praticamente inexistente. Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, permanece com o quadro estável, em coma induzido, na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
O comediante está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, após sofrer um acidente de carro, em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem arriscada no sentido oposto. Shaolin teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.

Depois de 9 anos de espera, Shakira volta a pisar em solo Brasileiro!



A colombiana mais conhecida do mundo vem ao nosso país se apresentar com a turnê mais bem produzida de sua carreira!

Confira os locais & datas dos shows:

Porto Alegre - 13 de março
Brasília - 16 de março
São Paulo (Morumbi) - 19 de março

Pérola Faria abandona faculdade para viver Vick em Rebelde


Com o ritmo intenso de gravações da novela Rebelde, da Record, a atriz Pérola Faria, que estava no segundo período da faculdade de Moda, teve que trancar a sua matrícula no curso.

"A novela só estreia em março, mas estamos adiantando muitas cenas, então estou gravando muito. Não vai dar pra conciliar", disse a atriz a O Fuxico.

Pérola, que está acostumada a fazer papéis de garotas boazinhas, interpretará a sua primeira vilã e está encarando a experiência como um grande desafio em sua carreira.

"Ela começa a novela como melhor amiga da protagonista, mas com o tempo acaba de se apaixonando pelo mesmo garoto que a amiga. Aí ela começa a fazer de tudo pra separar os dois. Está sendo difícil pra mim por conta das maldades, que não combinam comigo", comenta.

Record começará divulgação em Fevereiro



A Record começará a divulgar a novela Rebelde no começo de Fevereiro. Segundo alguns diretores as chamadas serão dos 'Rebeldes' dando uma entrevista com seu personagem, reclamando da vida que levam e do jeito adolescente de ser. O elenco da novela irá passar por vários programas, desde o Hoje em Dia até Legendários.

Anahí, Christian e Christopher Uckermann podem ir para a 'Warner Music'



Segundo o jornalista Diego Barrios, com a falência da gravadora 'EMI Music', Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e os demais artistas da gravadora devem ir para a 'Warner Music'.

A Emi vem passando por problemas financeiros e operando no vermelho desde 2007, e precisaria de mais de 130 milhões de euros para não vender suas ações.

Rumores dão conta de que a Warner pretende comprar as ações da EMI.

'Quase Anjos' em Abril do Brasil?!


A Band está fazendo muita coisa para Quase Anjos 3 começar em Abril e começando Quase Anjos 3 ela vai trazer eles no Brasil para fazer shows normais e se eles venderem muitos ingressos os Teen Angels voltarão em Junho ou Julho para fazer mais shows. Então logicamente que eles venderam muitos ingressos e voltaram.

Preparativos da nova novela de João Emanuel Carneiro começa em abril



O autor João Emanuel Carneiro e o diretor Ricardo Waddington começam em abril os preparativos da nova novela do criador de "A favorita". A produção inicia um ano antes da estreia no horário nobre. Isso porque as primeiras gravações vão acontecer num transatlântico, envolvendo uma complicada logística. Com o título provisório de "Filha do mar", a novela terá Patrícia Pillar como protagonista. Tarcísio Meira, Glória Menezes e Selton Mello são outros nomes cogitados.

Mariana fala sobre sua nova novela

A atriz Mariana Espósito deu uma entrevista para a revista argentina Caras onde disse, entre outras coisas, que ela irá participar da nova novela da Telefe chamada Eterno, protagonizada por Facundo Arana.
Ela disse também que está novela tem marcado para abril o início das gravações e que está esperando ansiosa. Além disso, disse que pensou em deixar de atuar, já que ama estar em cima dos palcos cantando e dançando, mas atuar é sua paixão.
Ela também contou com em breve virão grandes novidades nos TeenAngels.

Teen Angels 2011 - Especial