domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Casos de Família" volta ao ar no SBT


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110226165522.jpg
Após as férias de verão, Christina Rocha está de volta à tela do SBT com o "Casos de Família" a partir desta terça (1), um dia após a exibição do último episódio inédito da 8ª temporada de "Smallville". O tema do primeiro programa de 2011 é "Depois de velho, eu ainda apanho".

De segunda a sexta, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida. A atração é baseada nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pelos psicólogos Anahy D´amico e Ildo Rosa da Fonseca. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

O "Casos de Família" volta ao SBT nesta terça (1), às 16h45

TAYLOR SWIFT COM E SEM MAQUIAGEM


TAYLOR SWIFT COM E SEM MAQUIAGEM

Copycats! Será que Sarah Hyland ou Selena Gomez usar este vestido do espartilho bonito melhor?

Sarah Hyland and Selena GomezApesar de terem sido continentes separados, Selena Gomez e Sarah Hyland foram vistos no vestido exatamente o mesmo no dia exato. O vestido bustiê de couro é totalmente glamourosa e as duas meninas linda, mas quem ficou melhor?

O Taylor Swift tem um novo namorado?

Novo visual de André Bankoff, que interpretará Tiago em novela de Walcyr Carrasco

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110203124448.jpg
O ator André Bankoff já tem trabalho definido na Globo depois de deixar a Record, onde esteve em novelas como “Bicho do Mato”, “Amor e Intrigas” e “Poder Paralelo”. Na emissora carioca, o ator interpretará Tiago em “Morde & Assopra”, nova trama das 19h, prevista para ir ao ar em março.

Para interpretar um jovem recém-formado em direito, Bankoff precisou mudar seu visual. Seu personagem é descrito como um apaixonado pelo universo dos dinossauros. O rapaz trabalhará nas escavações, ao lado da protagonista Julia (Adriana Esteves), a contragosto de seu pai, Oséas (Luís Melo).

Esse será o terceiro trabalho do ator na Globo. Antes, ele esteve nos elencos de “Mad Maria” e “Bang Bang”. Além de Bankoff, vários outros atores deixaram a Record nos últimos meses com destino à TV Globo, como Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Nathália Rodrigues e

Record começa a planejar sua próxima minissérie bíblica


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110205141816.jpg

Após o fim de "Sansão e Dalila", a Record já começa a pensar em sua próxima minissérie bíblica, "A História de Davi". Segundo a coluna Canal 1, a trama deverá ter o mesmo investimento da produção anterior, que foi considerada um sucesso pela emissora.

"Sansão e Dalila" teve o alto custo de quase 800 mil reais por capítulo, além de ter sido gravada totalmente em HD.

"A História de Davi" será escrita por Vivian de Oliveira, que já escreveu a minissérie "A História de Ester", e irá contar a clássica história do rei Davi, que derrotou o gigante Golias com uma pedrada.

Record pretende lançar "Sansão e Dalila" em DVD


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110207103059.jpg

Com o sucesso da exibição na emissora, a Record planeja lançar a minissérie "Sansão e Dalila" em DVD. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Anteriormente, a Record, através da Record Entretenimento, já havia lançado em DVD a minissérie "A História de Ester" e a série "A Lei e o Crime".

"Sansão e Dalila" conta a clássica história de Sansão (Fernando Pavão), um homem dotado de uma força incomum e capaz de derrotar, sozinho, exércitos armados. Ele só não resiste à força de uma mulher, que incendeia seu coração: Dalila (Mel Lisboa).

A trama teve seu último capítulo exibido na última quarta (2), quando alcançou 13 pontos e pico de 16, ficando por 13 minutos na liderança isolada. O penúltimo capítulo da trama foi ainda melhor, registrando 15 pontos de média.

Record conta com elenco de 270 atores, a maioria ex-Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110216112006.jpg
Há cinco anos investindo pesado em teledramaturgia no complexo de estúdios do RecNov, no Rio, a Record chega a 2011 com um banco de 270 atores, a maioria deles com contrato de exclusividade que vai até 2014. De acordo com a coluna Ooops, cerca de 200 desses artistas já tiveram alguma passagem pela TV Globo.

Apesar da expressiva quantidade de artistas, o número ainda fica bem aquém da Globo, que conta atualmente com 800 atores. Com a redução do número de novelas exibidas pela rede nos últimos meses, vários artistas tem ficado bastante tempo fora do ar, já que cada folhetim da Record tem duração aproximada de dez meses.

Na emissora, cada novela costuma ter um elenco de 60 atores, como é o caso de “Rebelde”, próxima trama do canal. Já nas minisséries bíblicas, as produções são mais enxutas e não costumam ter mais do que 30 artistas, como em “Sansão e Dalila”.

Playboy divulga primeira imagem da ex-BBB Ariadna


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110226162306.jpg
A ex-BBB Ariadna Thalia, primeira eliminada da 11ª edição do programa, realizou durante esta semana seu ensaio nu para a revista Playboy. A publicação masculina divulgou a primeira imagem dos bastidores do ensaio, no qual a transexual aparece vestida de coelhinha, segurando uma cenoura e fazendo várias poses.

O ensaio foi realizado em um apartamento em São Paulo entre terça (23) e quarta-feira (24) e será lançado pela publicação em meados de março em uma edição especial com 50 fotos. Esta foi a segunda vez que a revista Playboy realizou um ensaio nu com uma transexual. Em 1984, Roberta Close estampou a capa da publicação.

Em entrevista ao portal da Globo, a ex-BBB contou que fez questão de ver algumas fotos sem os recursos de edição e que aprovou o resultado: “As fotos ficaram realmente muito lindas. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir muito esse ensaio especial”.

Rebelde socesso em 40 países

 
REBELDE é um enorme sucesso em mais de 40 países. A Televisa criou a versão mexicana do original argentino, desenvolvendo um formato que pode ser utilizado em diversos países: além de novela, REBELDE é um grupo de música pop que atua na vida real, fora do universo dramático ficcional.

O reconhecimento do público veio logo, com milhares de jovens da América Latina, Estados Unidos, Europa, África e Ásia não só assistindo à novela, mas idolatrando a banda RBD e consumindo os produtos relacionados à marca.

Também no Brasil, a banda RBD fez um enorme sucesso, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias. As trilhas sonoras da novela com as canções da banda, em português e espanhol, ganharam Discos de Platina. Em três shows, mais de 120 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A banda que surgirá na versão brasileira de REBELDE também seapresentará para o grande público, em turnê de shows e apresentações. Na REDE RECORD, o anunciante tem a oportunidade de ter suas marcas e produtos associados a esse enorme sucesso.

No Mundo:

Brasil, Argentina, Bolívia, Bósnia, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Israel, México, Panamá, , Paraguai, Peru, Polônia, República Dominicana, Romênia, Uruguai e Venezuela.

Elenco Rebelde

 
  • Pedro Costa - 17 Anos
    (Micael Borges)

    Rapaz humilde e inteligente, bolsista recém chegado que quer descobrir o mistério que envolve a morte do pai. Apaixona-se por Alice. Esportista, adora futebol e vôlei. Toca violão e canta.
  • Alice Albuquerque - 17 Anos
    (Sophia Abrahão)

    Patricinha que finge ser fútil e mimada para ser popular, mas na verdade é sensível e romântica. Adora compor letras de música. Descobre o verdadeiro amor quando se apaixona por Pedro.
  • Diego Maldonado - 17 Anos
    (Arthur Aguiar)

    Rico e de família tradicional, vive como um playboy. Faz sucesso entre as garotas e compõe nas horas vagas. Vai confrontar o pai quando descobrir que ele não é o ídolo que ele imaginava
  • Carla Ferrer - 17 Anos
    (Melanie Fronckowiak)

    Linda e de corpo escultural, se acha feia e gorda. Vive tentando emagrecer. Adora dançar, mas é tímida e vai ter que vencer o medo do palco. É apaixonada por Tomás.
  • Tomas Penedo- 17 anos
    (Chay Suede)

    Herdeiro de uma enorme fortuna. Só pensa em garotas e em se divertir. Gosta de nadar, cantar e compor. Vai entrar para a banda porque quer conquistar muitas garotas
  • Roberta Messi - 17 Anos
    (Lua Blanco)

    Independente e arrojada, é filha da famosa cantora Eva Messi, mas sonha com um lugar ao sol longe da sombra da mãe. Faz o gênero menina má, mas quer viver uma grande paixão.
 
  • Pilar Araripe - 17 anos
    (Rayana Carvalho)

    Vilã. Filha do diretor da escola, é manipuladora e invejosa. Publica fofocas sobre todo mundo no jornal. Apaixona-se por Pedro e, por isso, faz da vida de Alice um inferno.
  • João Alves - 17 anos
    (Michel Gomes)

    Vilão. Irmão de Lupi. Por vergonha de sua origem, nega as raízes e esconde sua família dos colegas. Apaixonado por Pilar, faz tudo o que ela manda.
  • Vitória Paz - 17 anos
    (Pérola Faria)

    Irmã do professor Arthur e bolsista. Independente e decidida, sonha se casar com um rapaz rico e de família tradicional.
  • Teo Marques - 17 anos
    (Bernardo Falcone)

    Primo de Vicente.Bolsista. Ótimo aluno e nerd. Sensível, é muito amigo das meninas e por isso é debochado pelos rapazes.
  • Márcia Luz- 17 anos
    (Carla Diaz)

    Orfã que saiu do orfanato direto pra escola. Quer descobrir quem é o protetor secreto que paga seus estudos.
 
  • Jonas Araripe - 45 anos
    (Floriano Peixoto)

    Diretor da escola e pai de Pilar. Adora o convívio com os alunos, mas não gosta de Pedro. Tem uma queda por Teresa, mas não admite.
  • Teresa Silva - 45 anos
    (Cristina Mullins)

    Cozinheira e dona da cantina. Mora na Vila, onde adora receber os jovens da escola. Apaixonada por Genaro.
  • Lupicínio Alves (Lupi) - 30 anos
    (Rocco Pitanga)

    Empresário que enriqueceu com a Internet e dá aulas de informática. Sofreu uma grande decepção amorosa e será disputado por Cilene e Débora.
  • Silvia Torres Carvalho - 30 anos
    (Cássia Linhares)

    Viúva decadente e falida que sonha em arrumar um marido rico e retomar o antigo estilo de vida. Dá aulas de etiqueta e quer conquistar Jonas.
  • Vicente Campos - 26 anos
    (Eduardo Pires)

    Professor de português e dono de uma república para jovens na Vila Lene. Apaixona-se por Becky e será um mentor para Pedro na escola.
  • Pingo - 35 anos
    (Sylvio Meanda)

    Ajudante de Teresa na cantina. Mora com ela. Comilão e preguiçoso, vive levando a chefe à loucura. Ninguém sabe seu verdadeiro nome.
  • Artur Paz - 35 anos
    (Daniel Erthal)

    Ex-aluno e atual professor de matemática. Irmão mais velho de Vitória que vive tentando controlá-la. Idolatra o diretor Jonas e é apaixonado por Cilene.
 
  • Leonardo Maldonado - 47 anos
    (Juan Alba)

    Vilão. Pai de Diego. Poderoso empresário que administra diversas empresas. Prepara o filho para ser seu sucessor e dele não aceita qualquer inclinação artística.
  • Eva Messi - 34 anos
    (Adriana Garambone)

    Mãe de Roberta. Famosa cantora que por imaturidade, não soube criar a filha e a trata como irmã mais nova. Temperamental, mas de bom coração, vai se apaixonar por Leonardo.
  • Franco Albuquerque - 40 anos
    (Luciano Szafir)

    Pai de Alice. Rico empresário do setor têxtil. Adora a filha, mas passa pouco tempo com ela por conta dos compromissos. Tem uma queda por Eva.
  • Elizabeth Costa - 41 anos
    (Claudia Lira)

    Mãe dedicada de Pedro e Raul. Ajuda Teresa na cantina da escola até que conhece Franco, com quem vai trabalhar e se envolver romanticamente.
  • Ofélia - 65 anos
    (Eliana Gutman)

    Tia de Tomás, Sílvia e Débora.
  • Débora Torre - 22 anos
    (Lisandra Parente)

    Sobrinha de Sílvia e prima de Tomás. Quer subir na vida se casando com um homem mais velho e rico, mas acaba gostando de Vicente.
  • Bernarda Pires (Becky) - 24 anos
    (Lana Rodes)

    Meia-irmã de Carla e modelo profissional. Divertida e desengonçada. Todo acham que ela é burra, mas ela é apenas confusa.
  • Helena Amburst - 35 anos
    (Nanda Ziegler)

    Vilã. Assistente de Franco e apaixonada por ele. Inteligente e sensível. Por ciúmes, vai tentar prejudicar Beth.
  • Raul Costa - 14 anos
    (Lucas Cotrim)

    Filho de Beth e irmão de Pedro. Garoto problema que não se conforma por não estudar na Elite Way.
  • Luciana Pontes (Luli) - 34 anos
    (Andréa Avancini)

    Assistente de Eva. Sonha ser artista, mas só conseguiu ficar à sombra de uma grande estrela. Fofoqueira, mas de bom coração. Confidente de Roberta.

Rebelde

 

Sophia Abrahão vira produto para emplacar Rebelde


A Rede Record prepara um plano especial para conquistar a garotada com a estreia de Rebelde, prevista para este mês de março. A novela teen Rebelde, com Sophia Abrahão como protagonista, quer criar no Brasil a "Rebeldemania" através de promoções. Para fisgar a audiência dos adolescentes, a Record vai transformar Sophia Abrahão e todo elenco em produtos, segundo informou Keila Jimenez, na Folha de S.Paulo. Assista Rebelde e ganho um carro zero quilômetro. Já pensou?

Sophia Abrahão vai interpretar a patricinha Alice na versão brasileira de Rebelde. Em uma das promoções, a atriz poderá aparecer em comerciais da Record para sortear iPads, TVs e até mesmo carros 0 km para os telespectadores. Além de distribuir prêmios, a Rede Record estuda a divulgação de CDs com músicas cantadas pelos Rebeldes brasileiros, assim como outros produtos de roupas e shows. Sophia Abrahão é a principal aposta da novela Rebelde da Record. A jovem atriz atuou no filme "Malu de Bicicleta", com Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas.

Thalía lançará um disco bem "natural"



Thalía tem muitos planos para este ano, e anunciou: "Estamos preparando surpresas para o disco que vem, também faremos uma turnê e desenhos de roupa".

"Me encontro em uma etapa de minha vida na qual aposto pelo natural como o mais importante. Trato de buscar todas as alternativas que me façam sentir bem por dentro e por fora, sobretudo para me sentir uma mulher firme, forte e segura de mim mesma", destacou a artista mexicana.

O disco de estúdio mais recente de Thalía foi lançado em 2008 intitulado "Lunada" não foi bem recebido pelo público nem crítica, porém um ano depois, em 2009 a mexicana lançou seu primeiro CD/DVD ao vivo intitulado
"Primera Fila" com o qual reconquistou todo o prestigio com seu público e a crítica latina.

Baixe Já! a versão oficial de "Esta Soledad" música de Maite Perroni


Clique Aqui para baixar

DVDs das Temporadas de Quase Anjos


Adriana Garambone


Escalada para “Rebelde”, Adriana Garambone vai viver uma cantora de sucesso em “Rebelde”, novela da Record com estreia prevista para março.

Eva, a personagem, foi mãe aos 16 anos e sempre criou sua filha Roberta (Lua Blanco) como se fosse a irmã mais velha dela.