quinta-feira, 31 de março de 2011

Grachi poderá ser a nova novela das tardes da Record.



A Record comprou o direito de exibir ou recriar a produção ‘Grachi’ feita pela Nickelodeon Latin America, onde o enredo principal é baseado na história de uma garota que possui poderes mágicos e tem que viver uma vida de adolescente normal com sua inimiga Matilda que disputa o amor de Daniel.
Algumas pessoas afirmam que a novela tem estreia neste ano na Nickelodeon e substituirá Rebelde na Record,outros dizem que a novela será exibida no horário da tarde.

Leila volta à trama de Insensato Coração com novo visual

Leila volta à trama de Insensato Coração com novo visual  - 
Reprodução/TV Globo


A personagem Leila Machado, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer, vai voltar a Insensato Coração após uma temporada em Londres. A volta da jovem, que agora irá se relacionar com um homem mais velho, será marcada pela mudança de visual.
"Buscamos muitas referências de Londres, de meninas londrinas que saem à noite, que fazem moda lá", contou Bruna ao site oficial da novela. "Eu, Bruna, não sei se teria o cabelo tão curto. Mas a Leila teria, porque ela é punk rock, direta! O cabelo curto combina demais com ela e está me ajudando muito."
Não é só o visual de Leila que muda na nova fase da personagem, ela também estará mais madura. "A mãe da Leila, por exemplo, continua aquela pessoa irritante, que fala coisas que ela não gosta, mas a Leila aprendeu a lidar com isso", explicou Bruna.
A cena, que mostra o retorno da personagem, vai ao ar dia 18.

Pôster do último 'Harry Potter' mostra a escola de magia em chamas

-Reprodução/-Reprodução

Pôster do último filme da saga 'Harry Potter'

O poster da segunda parte do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que encerra a saga do bruxinho, foi divulgado nesta segunda-feira, 28. Na imagem, podemos ver a escola de magia e bruxaria de Hogwarts em chamas e a mensagem no cartaz diz "Tudo termina aqui". O filme deve chegar aos cinemas no dia 15 de julho.

Selena Gomez aparece de peruca em festa de aniversário


Grosby
 Group /.


Selena Gomez apareceu toda de azul na festa de aniversário do blogueiro Perez Hilton. Além de se inspirar no tema da festa, "Blue Ball", a namorada do cantor Justin Bieber usou uma peruca com estilo de cabelo chanel.

De janeiro a janeiro Roberta Campos e Nando Reis

Tema alice da novela rebelde - De Janeiro a Janeiro (Clipe Oficial)

Fiuk na próxima novela das sete



Fora de "Fina estampa", Fiuk foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das sete, "Um mundo melhor". A nova trama, escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, estreia na primeira semana de outubro e as gravações começam em julho.

Fiuk fará o papel de um jovem e será filho do ator Diogo Vilela e da atriz Stella Miranda e terá como irmã a atriz Maria Maya. A família mora em uma vila carioca e o personagem é um garoto romântico, porem com um pouco da personalidade do pai, que é um "pegador". "Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla, é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz", comemora o ator, que lança no próximo mês o seu single

Ariadna na capa da playboy



Não adianta pedir silêncio, Ariadna! A ex-BBB mais parece uma menina cheia de pudores na edição especial da "Playboy". O que todo mundo queria ver não é mostrado. São poucas fotos de nu frontal. Quando ela aparece mais, digamos, à vontade, trataram de escurecer a foto lá (você sabe onde). Há 15 anos, Roberta Close e a "Sexy" foram bem mais corajosas.

É oficial: Rede Globo é a terceira maior TV do mundo 


Agora é oficial. A Rede Globo é a terceira maior televisão comercial do mundo. Há 20 anos falava-se na emissora como a quarta maior TV.

Desde o mês passado, o ranking com a Globo em terceiro lugar é apresentado na enciclopédia livre Wikipedia. A alteração foi realizada pela equipe do Globo Memória.

Na última terça (29), Octavio Florisbal, diretor-geral da rede, frisou essa informação na apresentação da programação 2011 da Globo.

No ranking das maiores emissoras do mundo, em primeiro lugar vem a ABC, seguida da CBS. Já em quarto lugar está a NBC. As três dos Estados Unidos.

O critério de colocação, segundo o diretor da Globo, é o faturamento publicitário.

Luiza Tomé, é internada em hospital pela terceira vez em 15 dias )



Luiza Tomé desabafa no Twitter depois de ser internada com crise de estresse. A atriz alega que a crise foi provocada pela utilização indevida de sua imagem por um grupo de empresas.

“Acabei de sair da UTI semi-intensiva do Einstein, estresse e dor absoluta e revolta por terem usado minha imagem! Três empresas se juntaram para fazer isso”, escreveu ela, nesta quarta-feira, explicando que em 15 dias é a terceira vez que vai parar no hospital. E continuou: “Estou revoltada, triste e decepcionada! Mas lutarei, sou guerreira! E não deixarei que poderosos passem por cima da minha história. Carreira que construí ao longo de 28 anos de muito trabalho, luta, dedicação! Não vou permitir esse abuso, crime! Estou aqui desabafando, não vou admitir que me matem de desgosto e vá para o hospital de novo! Meu coração chora de dor e decepção!”, postou a atriz.

Luiza ainda contou aos seus seguidores que seus três filhos choram ao ver o seu estado: “Meus filhos choram por me ver saindo para um hospital de emergência e passando mal! Mas Deus estará comigo!”.

Nesta quinta-feira, a atriz esclareceu que seus problemas não têm relação com o trabalho: “Quero deixar claro que sou contratada da Record até 2015, e é uma casa que me trata com respeito absoluto e carinho!”

Música Tema Alice e Pedro Rebelde Brasil Rede Record !

Música Tema da Alice Rebelde Brasil Rede Record !

Medo: Demi Lovato diz que já viu fantasma

Demi Lovato

Demi Lovato já viu fantasmas! Isso mesmo, leitor, segundo o TMZ, a atriz de Camp Rock contou que teve a experiência quando tinha oito anos:

- Foi assustador. Estava no meu armário, eu tinha oito anos. Me assustou muito, declarou Demi.

A atriz voltou ao trabalho recentemente depois de passar alguns meses em uma clínica de reabilitação se tratando de problemas psicológicos e emocionais.

Baixar novo singler de Britney Spears parceria com. Will.I.Am

É so copiar esse link (http://www.4shared.com/audio/ErrDFd1V/Britney_Spears_-_Big_Fat_Bass_.htm)

Abertura Corações Feridos - SBT

Cacau faz ensaio sensual como musa do São Paulo Ex-BBB não quis comentar sobre o suposto romance com o ídolo Luan Santana

Divulgação
Cacau é a musa da edição de abril da revista do São Paulo

Claudia Colucci, ou Cacau, como ficou conhecida no Brasil após participar do Big Brother Brasil 10 (Globo), fotografou para a revista do São Paulo Futebol Clube. 

A gata será a musa do mês de abril. 

Honrada com o convite, a bela teve até direito a uma camiseta com o seu nome. 

- Espero que toda a torcida goste das fotos!

Novo Teaser de "Corações Feridos" - SBT

Katy Perry - E.T. ft. Kanye West

Tenha todos os momentos de #Rebelde bem pertinho de você!




Você é fã de Rebelde? Que tal receber conteúdo exclusivo da novela e ficar por dentro de tudo o que acontece na trama, além de saber, em primeira mão, de todas as fofocas, novidades, curiosidades e notícias dos bastidores!
Portal de Voz
Ligue para 11 8080-7070 e participe!
Custo de uma ligação para celular da cidade de São Paulo. 
Clube de Assinatura
Envie um SMS com a palavra RBD para 77000 e saiba de tudo pelo Clube de Assinatura!
Serviço de assinatura disponível para clientes das operadoras Vivo, Claro, Tim e OI. Três mensagens por dia, custo por mensagem de R$0,31 + tributos.
Clube de Conteúdo 
Envie um SMS com a palavra RBD para 77030 e baixe o conteúdo da novela para o seu celular
Serviço de assinatura disponível para clientes das operadoras Vivo, Claro, Tim e OI. Custo R$4,99/Semana. Downloads ilimitados. Se você é menor de idade, peça autorização dos seus pais para assinar. Em caso de dúvidas, envie AJUDA para 77030.
Participe!
Você pode ter todos os momentos da novela bem pertinho de você!
Direitos:R7

Rochi Igarzabal na Revista Seventeen


Após ser convidada para fazer parte dos Teen Angels antes de sua viagem ao Brasil, em Janeiro, Rocio Igarzabal passou a ser a nova 'sensação' , surpreendeu os fãs com sua interpretação e energia nos palcos e com o tempo está conquistando o público com seu carisma, talento e beleza. Veja abaixo os scans da entrevista onde ela conta sobre sua vida pessoal e profissional.








* Atenção: Sou a nova postadora do Blog e me chamo Naty. Ou seja, a Amanda criadora do CasiAngelesSiempreNo♥ Continua aqui , mas eu diariamente irei postar também. Obrigada pela colaboração, espero que gostem do meu trabalho. 

Alice Albuquerque é a protagonista de #Rebelde preferida pelo público do R7


Divulgação/ 
Rede Record
Logo que a novela Rebelde estreou na programação da Record, nós aqui do R7 perguntamos aos internautas quem era o protagonista de que eles mais estavam gostando.
Pois bem, a enquete foi encerrada na noite desta quarta-feira (30) e deu vitória esmagadora a uma garota.
Alice Albuquerque, vivida por Sophia Abrahão, é a favorita dos leitores. Ela competiu com os personagens de Micael Borges, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Chay Suede e Lua Blanco. Mesmo assim, ganhou com 50,28% dos votos.
O resultado é curioso, pois – em outra enquete promovida pelo portal – Sophia Albuquerque também foi escolhida com o mais bonita entre as atrizes da novela das 19h.
Aparentemente fútil, a personagem Alice Albuquerque parece preocupada apenas em manter uma vida social agradável e agitada. Isso pelo menos até se encontrar com Pedro, interpretado por Micael Borges, nos corredores do colégio Elite Way.
Ele é bolsista na escola e vem de família que precisa batalhar para conquistar seus objetivos. Ah! E ele é lindo, claro. Muito lindo.
Quando o mundo desses dois adolescentes se encontra...  tem tudo para dar paixão das boas não é mesmo?
Notícia do: R7

Bomba! SBT pode não exibir a novela "Corações Feridos"



Totalmente gravada, a novela "Corações Feridos" que é um remake da mexicana "A Mentira" corre o risco de não ir ao ar pelo SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, foi levantada a possibilidade do projeto de exibição ser totalmente abandonado pela alta cúpula da emissora.

Ainda não há nada oficial sobre o assunto, mas acredita-se que Silvio Santos assistirá os seis primeiros capítulos da trama para avaliar o potêncial do melodrama adaptado por sua esposa.

É hoje o grande BEIJO!



Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) se beijam pela primeira vez. Depois do beijo, o adolescente olha confuso para a patricinha e sente-se culpado. Alice percebe e pergunta se está tudo bem. 

Ela tenta chegar mais perto dele, mas o estudante dá um passo para trás. Sem dizer mais nada, Pedro sai quase correndo. Alice vai atrás e pede para ele esperar, sem sucesso.

Pedro está apaixonado por Alice, mas não aceita esse sentimento porque sabe que a menina é filha de Franco (Luciano Szafir), homem que, segundo ele, levou o seu pai a se suicidar. Alice também rejeita o amor que sente, pois acha Pedro malvestido e grosseiro.

Quase Anjos já está sendo dublada




Segundo informações oficiais do estúdio Dublavídeo de São Paulo, a segunda temporada de Quase Anjos (terceira da Argentina) já está em fase de dublagem.

Nico Riera formará parte de Bailando por un sueño



No site oficial deixaram o seguinte comunicado: 
"queremos dizer que Nico não deixou a banda, continuará em TEENANGELS e participará em Bailando 2011."
É algo que se vem falando faz algum tempo e ontem no programa Este es Shoe que se tranmite nas tardes do canal 13 (na Argentina) o deram quase como confirmado: Nico Riera poderia ser parte do segmente Bailando por Un Sueño  de Showmatch.
Os fans em seguida começaram a mandar mensagens Nico por twitter e o atual integrante dos Teen Angels respondeu que "não há nada confirmado". Ademais comentou: "Claro: enquanto haja algo real os primeiros que vão saber são vocês". Antes deste cometários e a confirmação do programa produzido por Marcelo Tinelli, a primeira dedução que se podem tirar é que podem estar em tratativas com Nico mas sem nada confirmado pelo momento.
A volta de Showmatch é em muito pouco tempo assim que não temos que esperar muitos para tirarmos as dúvidas.
De confirmar isto seriam os Teen Angels que ademais de ser parte da banda estariam em outro projeto, por um lado Lali na ficção "Eterno" e pelo outro Nico em Bailando.

Últimas Fotos


 BASTIDORES



Twitters de alguns atores de #Rebelde


Elenco de #Rebelde             

@sophiaabrahao                                                        
@ChayLeao                                                                                                                                                                                                    
@Aguiarthur                                                                                                                                      
@Lua_Blanco                                                                                                          
@MicaelBorges_                                                                                                       
@melfronckowiak
@MBoury  
@Izettel    
@SYMeanda   
@perolafaria 
@Carladiaz_                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
@BernardoFalcone
@EduardoPires1

Os rebeldes fingem estar estudando no Bar do Genaro






Pilar fotografou os jovens se divertindo no Bar do Genaro, inclusive Pedro, que estava de castigo e não podia sair do colégio.
Roberta e Alice protegem Pedro para que ele não apareça nas fotos.
A rebelde Roberta conseguiu tirar o cartão de memória da máquina de Pilar e bolou um plano para sair desta situação.
O plano? Genaro finge que está dando aula para os adolescentes.
Assim, quando Jonas chega, todos estão no bar estudando!
Genaro diz que está dando aula de história, mas Jonas demora a acreditar.
O diretor só acredita quando o italiano diz que estava explicando sobre o império romano. O que será que eles ainda vão aprontar?!







quarta-feira, 30 de março de 2011

Novela "Rebelde" bate recorde de audiência em Brasília


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110330012206.jpg
Com pouco mais de uma semana no ar, "Rebelde" vem agradando ao telespectador da Record de Brasília e do entorno do Distrito Federal.
 
Na noite da última terça-feira (29), a novela adaptada por Margareth Boury atingiu a melhor média desde sua estreia no dia 21. Foram 17 pontos de média, desempenho que posicionou a Record na vice-liderança isolada com grande vantagem sobre o SBT e a Band.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Distrito Federal e do entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Poster Harry Potter revelados, R. Pattz conseguir uma esposa e mais!

É o começo do fim para Harry Potter. O primeiro cartaz oficial de Relíquias da Morte: Parte 1 está aqui!

É Rebecca Taylor Swift The Black Next?

Rebecca Black and Taylor Swiftporque Rebecca Black está convicta de que ela é a próxima Taylor Swift. E para isso, nós concordamos em discordar.

Miley Cyrus quer que saibamos que ela é realmente "All About the Music"

Miley CyrusUh huh. Porque a música de Miley Cyrus é muito mais interessante do que seu relacionamento on-off-novamente com Liam Hemsworth, a sua luta com seu pai e seu busto muito público bong. Brincando. Sua música é incrível ("Party nos EUA", alguém?). E estamos prestes a ver o quão impressionante é realmente quando Miley passeios Austrália pela primeira vez em sua turnê Coração Cigano que, segundo a Miley, é "tudo sobre a música. "

O que isso significa?
 

É oficial. Robert Pattinson é o melhor namorado Ever

Robert PattinsonNão temos certeza se esta é uma notícia boa ou uma má notícia para nós, pessoas comuns que não são KristenStewart, mas Robert Pattinson é um namorado muito bom. Sim, ele é lindo, sim ele tem o cabelo mais perfeitoeo sotaque adorável, e sim, ele é rico e famoso. Mastambém? Ele disse a "Vanity Fair" que ele sempre foi e sempre será um cara meio de uma mulher ...

Qual Queens adolescentes são melhores amigos novamente?

ff-novo, besties on-again Selena Gomez e Demi Lovato reacendeu sua amizade durante o jantar na semana passada.

Justin Bieber está perdendo suas calças e We Don't Care One Bit

Justin BieberJustin Bieber saiu em Paris, França hoje vestindo sua habitual dogtag / T roxo / preto button-down combo. Só que desta vez? Nós não éramos exatamente olhando para o seu equipamento. Conseguimos ver um rabo Bieber pouco (ok cueca fina), graças a essas calças super saggy dele. E isso não é exatamente a primeira vez que vi Justin Bieber na cueca ...

Justin, se sua mãe diz-lhe para puxar as calças para cima, não ouvir. E você, lendo isso? Clique para close-ups de Bieber!

 

Será que Justin Bieber merece ter o mais odiado Vid no Youtube?

Justin BieberEsqueça Rebecca Preto - Justin Bieber "Baby" de vídeo é o vídeo mais odiados no Youtube. Hum, como? Nós "gostava" que vid umas 500 vezes

entrevista de Britney para o Elvis Duran

0000000000001 
Na manhã de hoje, dia 30, Britney Spears deu uma entrevista por telefone ao programa de Elvis Duran na rádio Z100.
Diferente das outras entrevistas dessa era, o assunto “Femme Fatale” não foi tocado, e os apresentadores perguntaram apenas sobre os paparazzi e os rumores que cercam Spears, além de falar também da seção “BS” no site da cantora, no qual Britney demonstrou que não sabia da existência do mesmo.
A entrevista durou pouco mais de quatro minutos e provavelmente foi pré-gravada.

Enrique Iglesias não fará turnê com Britney

250311_BritEnriqueTOUR 
Essa semana, juntamente com o lançamento do álbum “Femme Fatale”, Britney Spears anunciou sua nova turnê que terá inicio no dia 17 de Junho.
A grande novidade ficava por conta de Enrique Iglesias que dividiria o palco com Spears, porém, poucas horas depois do anuncio, rumores de que o cantor não faria mais parte da turnê começaram a surgir.
Hoje, finalmente temos uma resposta oficial sobre o assunto e Enrique Iglesias está oficialmente fora do projeto.
Em comunicado oficial, a acessória de Enrique disse que o cantor é fã de longa data de Britney além de ter grande respeito por ela, mas que o melhor agora é ele continuar sua própria turnê, sozinho.
A imprensa americana está caindo em cima, dizendo que a grande verdade por tras disso é o ego do cantor, que tem tido todos os seus shows com ingressos esgotados e que assim, não queria abrir os shows de Britney.
Não podemos afirmar o que houve de fato, então só nos resta esperar pelo pronunciamento da equipe de Britney, que foi quem divulgou a tour. Aguardem novidades!

Femme Fatale (Deluxe Edition) (2011)

Femme Fatale (Deluxe Edition)

Glee está na programação 2011 da Globo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJ6fvjUf8htutBYo-mZSLRRPv1AjWDML3lb0fY39azX2mBuyOZs68FYrr3Bw2ufpFKoC4MBKTaY57p3gHs7JFV0YLON7_Gxd3iZgkRl_1NrTS8A6wALYr0Xcd3_boPw4SkcHhOeoyMsO94/s1600/Glee-E4-promo-shoot-glee-10013189-510-383.jpg

A emissora plim plim anunciou sua programação de 2011 e a série do momento GLEE está entre uma das atrações apresentadas para esse ano. Mas ainda não foi divulgado nem o dia nem horáro


#OREMOS para a Rede Globo não da ALOKA e dá uma de BAND e exibir Glee na TV GLOBINHO isso ia ser o cúmulo.

Especial: quando crianças


Hoje temos um especial com fotos inéditas do elenco de Quase anjos quando crianças