domingo, 16 de outubro de 2011

Rebeldes é a terceira banda com músicas compostas por Cris Morena




Vai dizer que você nunca ouviu falar em Cris Morena? A diretora do original: Rebelde Way, diretora de Quase Anjos, diretora de Chiquititas 2006, Floribella, Sín Fín... Todas essas novelas, foram criadas por ela.
Só que o que poucos sabem é que ela também é compositora. Cris Morena já compôs músicas para Super Torpe e a banda Teen Angels (que surgiu da novela Quase Anjos / Casi Ángeles ).
Foi ela que compôs a música "Você é o melhor pra mim" dos Rebeldes.
Os argentinos ficaram sabendo dessa notícia hoje e também se apaixonaram pelo Trailer da novela "Rebelde Brasil" em Espanhol, ficaram curiosos. A notícia foi divulgada pelo site argentino "Todo De Cris".

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Download do CD Rebeldes


(clique na foto)

Jhulie Campello, a Maria de Rebelde, é xingada de tudo no twitter


E quem vem ganhando destaque em Rebelde, novela da TV Record, principalmente após o fim do namoro de Tomás e Carla, é Maria. Personagem de Jhulie Campello. A atriz conversou com o Portal PS com exclusividade neste sábado (8), na saída da peça "Confissões de Adolescente", e falou sobre a interação com os fãns no twitter, as gravações da novela e o grupo Rebeldes.

"A personagem foi tomando um corpo a medida que os capítulos foram chagando. Eu fui descobrindo um pouco mais da Maria e hoje sei que ela é terrível (risos). E parecido com a Maria eu só tenho a alegria, nunca fui fogosa com meninos como ela", declarou a atriz que completou "gravar com o Chay está sendo uma ótima experiência, ele é um fofo eu não esperava isso". 

E Jhulie já chama tanta atenção como os principais personagens da trama. Na saída da sala de espetáculo a atriz foi cercada por crianças, adolescentes e até adultos. "O reconhecimento e ótimo, vem até adulto tirar foto e pedir autógrafo, e nosso publico e teen. Mas é muito bacana saber que eles estão acompanhando e gostando da personagem. Mas, ainda não apanhei na rua graças a Deus, mas vamos ver daqui pra frente. No twitter eu já lí muita coisa (risos), os piores chingamentos possíveis. Eu morro e rir e fico feliz".

Além do acolhimento das pessoas nas ruas, Jhulie também conta com os fãs que mandam as tradicionais cartas e tuítes. "O twitter e bacana porque e uma resposta do público muito rápida. Quando termina a novela eu já sento para ver o que a galera esta falando sobre a Maria. Também recebemos cartas, a produção entrega na nossa mão as que chegam na Record. Mas infelizmente não dá tempo para responder. O que é diferente com o twitter, que é imediato. E sempre leio tudo que dizem, agora responder nem sempre dá. porque em casa inda tem que estudar e ler texto.

Questionada sobre como eram as gravações dos shows do grupo, Rebeldes, a intérprete da Maria afirmou: "É cansativo por serem vários takes,  mas nos divertimos pra caramba e saímos da gravação com a adrenalina a mil. Eu pretendo ir ios shows do grupo, sempre que conseguir conseguir conciliar as datas com as gravações. Queria muito ir no show de Porto Alegre, mas não dará", disse.

Rebelde em Israel !!!



A atriz Eliana Gutman, que interpreta a Ofélia em Rebelde, publicou que a trama teen começou a ser exibida em um canal de Israel, vamos lembrar que Israel é o primeiro país que está sendo exibido o Rebelde Brasileiro, pois o Mexico ainda não estreou. Como o blog já havia dito, os rebeldes farão turnê internacional, e o Mexico estava confirmado, agora podemos deduzir que nossos Rebeldes passarão pela terra Santa, Israel.




Record apresenta os 12 confinados do reality "Amazônia"



O novo reality show da Record, "Amazônia", já confinou na floresta 12 famosos que enfrentarão desafios em nome da sustentabilidade da região.

São eles: Marta Sobral (ex-jogadora de basquete), Carol Zoccoli (humorista), Allen Lima (músico da Família Lima), Picuruta Salazar (surfista), Pampa (ex-jogador de vôlei), Tarso Marques (piloto), Mateus Verdelho (modelo), Vivi Seixas (filha de Raul Seixas), Natália Guimarães (ex-miss Brasil), Alexey Magnavita (astrólogo), Carol Magalhães (neta de Antônio Carlos Magalhães) e Mel Ravasio (vocalista do grupo Lipstick).

Sem eliminação, a atração ficará três meses no ar e terá exibição semanal na emissora.

O prêmio de R$ 1 milhão para o famoso que se sair melhor nas provas deverá ser dividido com uma ONG escolhida por ele.

Com estreia prevista para janeiro, o programa será apresentado por Victor Fasano.

Band estreia série teen chamada "Julie e os Fantasmas"



A TV Bandeirantes apresenta na próxima segunda-feira (17/10) o seriado Julie e os Fantasmas, voltado para o público infanto-juvenil. A coletiva de lançamento foi realizada nesta terça-feira (11) em São Paulo e contou com a presença do elenco e de representantes da emissora.

A série, produzida em parceria com a Nickelodeon, narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta e um talento escondido - a música.

Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa por mais de 25 anos em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

"Esse é minha primeira grande personagem. Quase não acredito que consegui. Me preparei muito para a Julie, fiz aulas de canto, violão e sempre ensaiamos antes das gravações", afirma a protagonista Mariana Lessa.

Rosanne Mulholand será a professora Helena na versão brasileira de "Carrossel"



Rosanne Mulholand foi a atriz escolhida para interpretar a carismática professora Helena no remake de Carrossel, no SBT. Ela, que já atuou em Sete Pecados (Globo), Água na Boca (Band) e participou do programa A Liga (Band), desbancou Lívia Andrade e garantiu o papel de destaque na trama. Para "encarnar" o porteiro Firmino foi convidado Moacyr Franco.

Lívia, por sua vez, foi convidada para viver a rival da mocinha, a professora Susana, mas parece ter ficado insatisfeita. Ela acha que sofre preconceito para ser escalada para papéis mais sérios, pois é alta e encorpada. Vale lembrar que recentemente a atriz se submeteu a uma cirurgia para redução do silicone nos seios.

Manu Gavassi: a sétima "Rebelde"




A fofa da Manu Gavassi deixou escapar uma informação importante, ela estará quase em todos os Shows da Turnê Rebeldes. Ela vai viajar com eles apartir do dia 29 para todo o Brasil. Antes da Turnê, eles se apresentam em SP no evento "NoCapricho". E no dia seguinte em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (como já sabemos).

Boato: Banda Rebeldes no Programa do Gugu dia 23


Banda Rebeldes


A Banda Rebeldes estará indo nos programas de TV da Rede Record para a divulgação do seu CD. Ficamos sabendo com exclusividade que o clipe "Do jeito que eu sou" só estará liberado depois que eles surgirem como Banda.
Lembrando que daqui a 2 semanas os Rebeldes concluem os ensaios da turnê; que só apartir dessa data eles poderão surgir como Banda Rebeldes, da novela para vida real.
Fontes: Portal Rebeldes

Rede Record esqueceu o Henrique Lemes?




Como o site Extra (Globo) e Bol (Uol) postaram, Henrique Lemes, vencedor do Ídolos 2011 lançou seu CD e a Rede Record nem se preocupou em chamá-lo para se apresentar em programas da emissora. Os sites comentaram também que a Rede Record está fazendo o mesmo com a Banda Rebeldes, não os chamando para divulgar o CD.
Nós do Portal Rebeldes recebemos a informação que os Rebeldes se apresentarão SIM nos Programas da Rede Record, mais apartir do dia 22, quando se conclui os ensaios da Turnê.

Rei Davi estreia em janeiro na Record



A minissérie bíblica “Rei Davi” da Record, abrirá a programação 2012 da emissora em janeiro. Profissionais que tiveram acesso ao material já captado, dizem que a produção promete surpreender.

As equipes comandadas pelo diretor Edson Spinello terão que finalizar tudo até dezembro, bem antes do Natal.

Na próxima segunda-feira, o elenco, com as participações de Leonardo Brício, Renata Dominguez e Sonia Lima, entre outros, desembarca em Minas Gerais para uma série de externas que irá até o dia 25 de novembro.

A Record terá o importante apoio do Governo mineiro. Segundo se informa, cerca de 10 quilômetros de estradas foram liberados como locações.

SBT reduz os custos na produção do remake de “Carrossel”



Muitos atores cariocas não estão interessados em trocar o Rio de Janeiro por São Paulo para assinar contrato com o SBT e trabalhar no remake de “Carrossel”. A emissora não é mais como era antes e avisou que não iria responsabilizar passagens aéreas, alimentação e hospedagem. A ordem agora é redução considerada nos custos das produções e o orçamento estipulado para “Carrossel” parece ser ainda mais modesto. Quem se arriscou, viu todo custo da viagem pesar no próprio bolso.

Era pra ser dos Rebeldes!!!



A música Não é Normal do NxZero era pra ser música do CD dos Rebeldes. Em uma entrevista a revista Yes Teen, Di Ferreiro explicou que a música foi escrita pra eles, mas Rick Bonadio não aceitou, pois não fazia o estilo da banda, assim o NxZero pegou a música e colocou como single deles.Baixe a música abaixo: Download

Rocio Igarzabal confessou que esta namorado




Prestes a viajar para Israel com os Teen Angels, a atriz e cantora admite que esta namorado. Quem é ele? Coco, um garoto que não do meio e a conhece desde a infância. "Um par de meses atrás, minha avó morreu, ele escreveu-me e começou a falar novamente", relata.

Dulce María flagrada aos beijos com um jovem na Cidade do México


A revista TVyNovelas flagrou a cantora Dulce María dando beijos em um jovem misterioso, na semana passada. Os dois estavam em um restaurante de comida argentina na Cidade do México.




Carmo Dalla Vecchia será o vilão da próxima novela das seis da Globo



De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Carmo Dalla Vecchia será o grande vilão da novela de Elizabeth Jhin, que sucederá a "A vida da gente" no horário das 18h, na Globo. O ator - que acabou de sair do ar como o honesto rei Augusto, de "Cordel encantado" - será rival do personagem de Gabriel Braga Nunes.

As primeiras cenas do folhetim, que terá direção de núcleo de Rogério Gomes, serão gravadas em dezembro, em Minas Gerais, e depois na Ilha de Marajó, em janeiro.

Gabriel, que foi o malvado Léo em "Insensato coração", será um tratador de búfalos. Nascido em Minas, ele irá para o Pará ainda pequeno, onde cuidará dos animais. Mas se mudará para o Rio, onde conhecerá o rival.

Este será o primeiro vilão contemporâneo de Carmo. Na série "A cura", ele foi Silvério, um personagem de época.

Backstage de Nico Vázquez para os prêmios Nickelodeon



 








Band tem MUITAS possibilidades para a substituta de "Quase Anjos"




Como todos já sabemos, a Band pode dar uma Pausa na novela Quase Anjos, antes de exibir Quase Anjos 4 "A Resisitência" (se exibir né?).
Segundo informações, a emissora tem contrato com Cris Morena até 2014, assim ela pode aproveitar várias tramas de Cris Morena que ainda não foram ao ar aqui no Brasil para ser a substituta de Quase Anjos durante essa Pausa, umas dessas possibilidades são Floricienta, Ricón de Luz (Raio de Luz), Alma Pirata, Amor Mío, Verano del 98 (Verão de 98) e Rebelde Way.Outra possibilidade também é S.O.S Corazón Rebelde, pois haviam rumores de que a Rede Record tinha os direitos de proibir a Band de exibir a novelinha Teen, mas apesar disso os direitos são de 93% de Cris Morena, então está sobre licença de Cris Morena.É uma pena ter que esperar outra novela ser exibida antes da última temporada de Quase Anjos, se a Band for exibir.

Um Dia de Cada Vez e "O Diego" são TTs no Twitter.



Nesta terça (11), Um Dia de Cada Vez, sucesso da Banda Rebeldes, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o Brasil. O motivo é muito simples: além da música ser tudo de bom, ela foi executada pela primeira vez na novela em um ensaio da banda. Os tuiteiros mostraram que estão ligados na tela da Record, falaram um monte sobre o hit dos Rebeldes e gostaram do que ouviram.

O termo "O Diego" também fez parte dos TTs do Twitter. Isso porque o rebelde mais uma vez bebeu e acabou surtando! A Roberta pagou o pato e ficou bem assustada. É triste, mas, ao que tudo indica, o casal caminha para o fim do namoro, enquanto Diego mostra que não superou o alcoolismo e cada vez mais assume uma postura parecida com a de seu pai, conhecido por ser extramamente egocêntrico.
Créditos:BLOG TKMCA

"Carrossel" será exibida na faixa das 8 da noite no SBT



Há uma possibilidade de estrear “Carrossel” em janeiro, caso tudo dê certo e não haja algum atraso na produção.

Também já foi definido que “Carrossel” será apresentada na faixa das 8 da noite, logo depois do jornal. Outras mudanças estão sendo estudadas e devem começar a valer no final da novela “Amor e Revolução”.

Carol Castro não será a protagonista da nova novela das seis



Carol Castro não será a protagonista da próxima novela das seis como estava previsto. Vários atores foram pegos de surpresa e desconvidados pelo diretor Rogério Gomes, depois de algumas mudanças no roteiro.

A novela tem autoria de Elizabeth Jhin e nome provisório do "Marajó". Gabriel Braga Nunes está previsto para ser o protagonista masculingo e Carmo Dalla Vecchia o vilão.

Deborah Secco diz que a justiça foi feita por Joana Machado ter ganho "A Fazenda"



Deborah Secco estava ligada na final do reality "A Fazenda" da Record, na madrugada desta quinta-feira (13/10). A atriz da Globo postou comentários em seu Twitter oficial, expressando satisfação por Joana Machado ter sido a campeã do programa. Deborah ainda concordou em chamar Joana Machado de "mulher maravilha".


Ator das "pegadinhas" do SBT fará um zelador em "Carrossel"



Fernando Benini, ator das pegadinhas do “Programa Silvio Santos” no SBT, vai fazer o zelador da escola de “Carrossel”. O personagem é considerado o mais importante em se tratando do elenco masculino adulto.

Promoção leva a você a conhecer os protagonistas de "Rebelde" e ainda aparecer na TV



É isso mesmo!. A Always, empresa de absorventes, lançou uma promoção em que os fãs de "Rebelde" pode ter a chance de conhecer os protagonistas da novela teen e ainda aparecer na televisão.

Para poder participar, entre no site da promoção, clicando aqui e veja o regulamento, participe e torça.

Turnê Rebeldes: Já está quase tudo pronto!




Nós do "PortalRebeldes.com" conversamos com a produtora da Banda Rebeldes: Giselle Marques, e ela nos contou algumas novidades!
A Banda Rebeldes começam essa semana os ensaios gerais, que são como eles se apresentarão nos shows da Turnê. Além dos ensaios, também estão aprendendo como se alinhar os 6 vocalistas (Chay, Mel, Lua, Arthur, Micael e Sophia) com o resto da Banda (Bateristas, Guitarristas...). E uma novidade inédita: Os Rebeldes terão bailarinos/dançarinos que estão também em aulas para aprender as coreografias.

Rosalinda será reprisada na Colômbia



Depois de ser reestreiada no canal 'TLN', a novela "Rosalinda" está de volta a Colômbia. Sua reprise irá ao ar a partir desta segunda-feira (17/10) as 14h00 através da 'RCN'.

No Brasil a partir desta segunda, outra novela estrelada por Thalía poderá ser vista novamente, "Marimar" será exibida pelo 'SBT' a partir das 16h00.

Juliana Paes está sendo disputada por autores da Globo



Bastante disputada pelos autores da Globo, Juliana Paes tem três trabalhos previstos para ela na emissora. Um deles seria a novela "Avenida Brasil", que substituirá "Fina Estampa" no primeiro semestre de 2012. Ela integraria o elenco principal da trama e seria a mãe de um adolescente de 17 anos. O papel, diferente de tudo que já fez até hoje em sua carreira, não teria brilhado tanto os olhos de Juliana, que acabou dando preferência às outras propostas.

Juliana também está na mira de Walcyr Carrasco para interpretar Gabriela na trama das onze, também prevista para o próximo ano. Em Gabriela, outros atores já estão reservados para o elenco. Claudia Jimenez, Tarcísio Meira, Elizabeth Savalla e Flávia Alessandra gravarão cenas em Ilhéus, local onde será ambientada a história de Jorge Amado.

A atriz também será a protagonista da nova novela de Glória Perez, prevista para estrear no segundo semestre de 2012, como sucessora de "Avenida Brasil".

Camila Morgado será a protagonista da nova novela de João Emanuel Carneiro


Camila Morgado foi escolhida pela direção da Globo para ficar no lugar de Juliana Paes em "Avenida Brasil", próxima novela das nove com autoria de João Emanuel Carneiro.

Nesta semana, diretores da Globo conversaram sobre um nome de peso para substituir Juliana e surgiu o de Camila Morgado, afastada das novelas desde 2009, quando interpretou Malu em Viver a Vida.

O martelo está quase batido e o nome de Camila Morgado já é dado como certo no elenco da novela. Basta apenas verificar como ela conciliará a agenda entre as gravações da trama e sua participação no Saia Justa, do canal a cabo GNT.

Ingressos para ver a banda "RebeldeS" são para todos os bolsos.


Os fãs que acompanham as notícias da banda Rebeldes pelo R7, já sabem 
que a turnê do grupo começa no dia 30 de outubro, em Porto Alegre, no palco da casa Pepsi on Stage. Por isso, é muito importante começar a se preparar desde agora. Os preços para esse primeiro show do sexteto está entre R$ 30 e R$ 300 reais. E você pode comprar por aqui.

CD da banda "RebeldeS" é o terceiro mais procurado.





Mesmo antes do lançamento o CD da banda "RebeldeS" já era procurada, agora disponível, subiu de vez. O lançamento aconteceu no dia 04 de outubro, embora, estava previsto para 30 de setembro.
No site Saraiva, o CD da banda composta por Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede está entre os três mais procurados, perdendo apenas para o CD do Padre Marcelo Rossi e Demi Lovato.
Lembrando que o CD também está disponível nas melhores lojas do Brasil.

Novela Rebelde faz grande sucesso no Twitter



A novela Rebelde (Record) é um dos grandes sucessos do Twitter. No capítulo dessa sexta-feira (7), os telespectadores assistiram a interpretação com voz e violão de Diego e Roberta.

A canção apresentada pelo casal foi Medo de Amar, que já é sucesso com a banda Rebeldes. A cena emocionou os fãs da novela, que são bem ligados no que rola na internet. E não deu outra. Rebelde marcou presença nos Trending Topics do mundo no microblog.

Em outras vezes, assuntos ou personagens de Rebelde foram parar no Top do Twitter. A hashtag #PontoFracoNoPorão ficou em um dos primeiros lugares entre os temas mais comentados. Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de uma outra canção da trilha sonora da banda Rebeldes. No fim do mês de setembro, os nomes dos personagens Pedro e Alice também foram colocados entre os assuntos mais comentados na rede.

A hashtag #EuAmoRebelde também já chegou a ser o assunto mais comentado nos Trending Topics do Brasil, abaixo somente de um tópico patrocinado. Ou seja, entre os tuiteiros de plantão, foi a novela quem arrasou e chegou ao top.

Além do sucesso na internet e na TV, Rebelde também promete conquistar todo mundo com o início da primeira turnê do grupo. E os gaúchos vão ver a primeira apresentação da banda Rebeldes, que vai ocorrer no dia 30 de outubro em Porto Alegre, no palco da casa Pepsi on Stage. A preparação de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar é grande e eles prometem fazer um show bem variado, do rock ao rap. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 300.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. A jovem vai apresentar as músicas do seu primeiro disco. É esperar para conferir!

Fotos no "Meus Prêmios Nick"


Assim que tivermos fotos dos Rebeldes, postamos. MPN com muitos famosos: Dulce Maria, Eiza (Sonha Comigo), Ivete Sangalo, Rick Bonadio, Luisa Possi, CW7, Jota Quest, Rebeldes, Mary Lessa (Julie e os fantasmas), Manu Gavassi...



Foto: Melanie Fronckowiak chegando no Meus Prêmios Nick


Sophia Abrahão com o Prêmio: Melhor Atriz



A nossa Sophia Abrahão ganhou o prêmio "Melhor Atriz" no Meus Prêmios Nick, logo depois a tag OrgulhoSophiaAbrahao também subiu nos TTs! Realizamos o sonho da Tiru!

Fotos das Rebeldes no MPN


Sophia Abrahão Rebeldes MPN Meus Prêmios Nick