Um dos astros da nova geração mais queridos da Record, Micael Borges está comemorando os frutos que Rebelde tem rendido à sua carreira. O ator participou da festa de lançamento da programação da emissora nesta terça-feira (27), em São Paulo, e falou sobre os desafios que tem encontrado ao longo da novela teen, que já está em sua segunda temporada.

“A novela é um desafio em todos os sentidos... profissional, de convivência, de tudo. A gente está o tempo inteiro com o mesmo grupo. Por isso, Rebelde me mudou como pessoa. O meu público aumentou e os fãs do meu trabalho também. Você se torna um formador de opinião. Eu deixei de ser uma referência só na minha comunidade, o Vidigal. ”, disse o jovem, que continua se apresentando com a banda Rebeldes nos finais de semana.

Sobre a repercussão que a trama tem entre os jovens, Micael acredita que o sucesso é resultado do trabalho duro dele e dos colegas de elenco. O artista, que também canta no grupo Melanina Carioca ao lado de Thiago Martins e Jonathan Haagensen, disse ainda que o contato com os fãs durante os shows paga todo o cansaço.

“O Rebelde é um trabalho único. Trabalhamos forte para que desse certo, mas não imaginamos que fosse assim tão intenso. Temos a confirmação nos shows, com o carinho que a galera nos trata e o jeito como nos olha”, contou o garoto.

Reservado quando o assunto é o namoro com Sophia Abrahão, Micael não quis comentar o assunto. “Prefiro não falar sobre isso. Só digo que estou muito feliz”.

Questionado sobre as novidades de Rebelde, o ator contou que vem troca de casais por aí. "Além dos cabelos novos (risos), a trama ganhou outros atores e vai acabar formando novos casais depois que o Pedro (MIcael Borges) e a Alice (Sophia Abrahão) terminarem", adiantou.