domingo, 27 de maio de 2012

Por onde anda 'Fernando Colunga', o 'Luis Fernando de La Vega' de 'Maria do Bairro'?



Seu último papel na TV foi em Soy tu dueña em 2010 como par romântico da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que marcou seu regresso as telenovelas mexicanas após 13 anos.
Ele atualmente mora na Flórida e está solteiro aos 45 anos de idade.








Por onde anda a atriz que fez a 'Soraya' de 'Maria do Bairro'?



Ela hoje tem 36 anos, é casada com Carlos Ilegaron e tem dois filhos gêmeos e uma menina, que são afilhados da cantora-atriz, e ex-rival em "Maria do Bairro", Thalía.


Participou no ano de 2004 do filme norte-americano 'Man on Fire' junto a Denzel Washington.


Em 2010 Itatí Cantoral foi vencedora do famoso prêmio da revista "TvyNovelas", como a melhor Atriz da Televisa ao interpretar Alejandra Álvarez del Castillo em 'Hasta que el dinero nos separe', sua última atuação em novelas.

Por onde anda 'Guilherme Vieira', o 'Tonico' de 'Chocolate com Pimenta'?




Guilherme Pinto Vieira (Niterói, 30 de outubro de 1992) é um ator brasileiro e irmão do ator Sérgio Vieira.



Começou fazendo comerciais quando tinha apenas 2 anos. Guilherme Vieira, é um ator mirim da Rede Globo e já foi garoto-propaganda da marca infantil YEP. Atualmente é praticante do esporte Le Parkour.


Sua primeira atuação foi em Bambuluá, como Prego. Sua primeira novela, Vila Madalena, foi aos 6 anos de idade, interpretando o personagem Lucas. Em O Beijo do Vampiro como Juninho, irmão de Zeca (Kayky Brito). Na novela Chocolate com Pimenta, viveu Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício). Participou também das telenovelas A Lua Me Disse no papel de Arthur, O Profeta na pele de Zeca e sua última novela foi Cama de Gato, como Igor. Também participou de filmes como Redentor, Xuxa no mundo da imaginação e No meio da rua.


Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela Rebelde da Record como "Ricardo", amigo de Raul.







Veja trecho de reportagem do jornal Extra, publicada no dia 8 de Abril:

Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com pimenta”, abriu com o irmão, o também ator Sérgio Vieira, um depósito de bebidas em Niterói, cidade onde mora. Enquanto aguarda um convite para voltar à TV, o ex-ator mirim, hoje com 19 anos, resolveu investir o dinheiro, que ganhou durante os 17 anos de trabalho, no novo empreendimento e no curso de Arquitetura: “Não queria deixar a carreira de ator, mas é um mundo incerto. É importante ter uma carreira paralela”.

Guilherme aos 10 anos, em 'Chocolate com Pimenta' e hoje, aos 19
Guilherme aos 10 anos, em 'Chocolate com Pimenta' e hoje, aos 19
Foto: Arquivo/TG Globo e Arquivo Pessoal


Guilherme começou a atuar com apenas 2 anos fazendo comerciais. Sua primeira novela, “Vila Madalena”, foi aos 6 anos. De lá para cá, esteve em outras seis tramas. Sua última aparição foi numa pequena participação em "Rebelde", da Record, no ano passado. “Não mudei muito de ‘Chocolate com pimenta’ para cá, e isso é muito ruim, porque não consigo um papel para um adolescente da minha idade. Dizem que tenho cara de criança. A idade boa é a idade de criança. Todo mundo te acha bonitinho e engraçadinho. Quando você cresce, perde a graça e tudo fica mais difícil. Mas vou continuar tentando”, diz ele, longe da TV desde “Cama de gato”, de 2009.



Com o irmão, que também é ator, Sérgio Vieira, de 22 anos
Com o irmão, que também é ator, Sérgio Vieira, de 22 anos


Namorando há dois anos a estudante Dayanne Furtado, e dono do seu próprio comércio, Guilherme já pensa em juntar as escovas de dentes: “Casar cedo é melhor, porque aproveita mais a vida de casado”.


Com a namorada, Dayanne, com quem pretende se casar em breve

Atores de 'Maria do Bairro' que já Morreram



Veja os artistas da novela mexicana estrelada por Thalía que é reprisada pela 4ª vez no SBT que já partiram para a outra vida.Veja e deixe seu comentário!



*Dona Vitória
Elvira Teresa Eory Sidi era atriz mas conhecida como Irán Eory nasceu em Teerã, no dia 21 de outubro de 1937 - Cidade do México
Em 1999, Eory sofreu um edema cerebral, que a manteve hospitalizada por um tempo e afetou a mobilidade do seu lado esquerdo do corpo. Ela vivia em seu apartamento na Colônia Nápoles junto de sua mãe. A última vez em que Irán Eory apareceu em público na tv foi na Univision, nos Estados Unidos no programa da apresentadora Martha Susana.
Duas semanas depois, na sexta-feira 8 de março de 2002, desmaiou em sua casa e foi levada para o Hospital Inglês na Cidade do México, onde veio a falecer na manhã de domingo, dia 10 de março de 2002 às 07:35, aos 63 anos de idade, após entrar em coma e sofrer um derrame cerebral.
Seu último trabalho na televisão foi em 2001 na novela Aventuras en el tiempo, onde fez uma participação especial.




*Madrinha Cacilda
Aurora Molina Gracia nasceu em (Valência na Espanha dia 13 de março de 1931.
Foi uma atriz espanhola, que desenvolveu toda a sua carreira no México.
Sua última participação em novelas foi em Carinha de Anjo (2000).
Ela faleceu de causas naturais aos 72 anos de idade no dia 24 de fevereiro de 2004 na cidade de Reynosa, estado de Tamaulipas no México.




*Calixta
Sílvia Caos nasceu em Havana em 10 de agosto de 1933. Era uma atriz cubana que teve toda sua carreira em ascessão no México e iniciou sua carreira artística na televisão em 1958, na novela "Más allá de la angustia".
Seu último na televisão foi na telenovela "¡Vivan los niños!" , em 2003. Faleceu de câncer em função do cigarro no dia 16 de Abril de 2006, na Cidade do México.




*Padre Honório
Tito Guízar nasceu na cidade de Guadalajara no México dia 8 de abril de 1908, e faleceu em 25 de dezembro de 1999 de pneumonia na cidade de San Antonio, no Texas Estados Unidos.
Era um ator mexicano de cinema, musical e televisão.
Última novela:O Privilégio de Amar de 1998.





 *Padrinho Vera Cruz
René Muñoz  nasceu em Havana, em 19 de fevereiro de 1938 — Cidade do México.
Foi um ator e roteirista cubano radicado no México.
Estudou na Espanha e na França e iniciou sua carreira de ator aos 23 anos de idade no filme espanhol Fray escoba, de (1961), no qual se fez famoso por interpretar a personagem São Martín de Porres.
Última novela:Abraça-me Bem Forte em 2000.
Vítima de câncer no esôfago e complicações nos rins e no pulmão, René Muñoz.Faleceu aos 62 anos.




*Lupe
Meche Barba nasceu na cidade de Nova York nos Estados Unidos no dia 24 de setembro de 1922.
Era uma atriz e bailarina de nacionalidade estadunidense naturalizada mexicana.
Vítima de enfisema pulmonar, Meche Barba faleceu no dia 14 de janeiro de 2000, na Cidade do México. Seu último trabalho na televisão na telenovela Rosalinda em 1999.





*Esperança
Ariadne Welter Vorhauer nasceu na Cidade do México em 29 de junho de 1930.
Em julho de 1998, descobriu que tinha uma doença de fígado, que foi consequência de um processo de transfusão sangüinea realizada há mais de dez anos e requeria de um transplante de fígado, que nunca chegou a ser realizado.Vítima de cirrose no fígado, Ariadna Welter faleceu, no dia 13 de dezembro de 1998, seis meses depois de diagnosticada a doença.






*Oscar Montalbán
Juan Manuel Ruiz Saval, mais conhecido como Manuel Saval nasceu na Cidade do México em 22 de junho de 1956.
Manuel faleceu de câncer aos 53 anos de idade, em 23 de junho de 2009, após dois anos de luta contra a doença.




*Dona Carol
Pituka de Foronda nasceu em Santa Cruz de Tenerife, Espanha no dia 16 de julho de 1918, nas Ilhas Canárias arquipélago localizado no Oceano Atlântico. Era uma atriz espanhola radicada no México.
Faleceu aos 81 anos de idade, no dia 12 de novembro de 1999 na Cidade do México. Supostamente de causas naturais.

Márcio Garcia foi sondado pela Record para voltar à emissora



A Record está de olho nos artistas cujos contratos estão perto de vencer na Globo.

Márcio Garcia, que voltou à emissora dos Marinho com a promessa de um programa que nunca saiu do papel, foi sondado há alguns meses para comandar um programa vespertino.

A emissora dos bispos também estava de olho em Marcos Pasquim, que estava sem contrato.

Tanto Garcia quanto Pasquim acabaram renovando com a Globo.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (24).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

novela carrossel completa cap6 pt1/3

As fotos em 3D de Euge Suarez e Benja Amadeo!


Todos sabem que agora temos como converter as fotos que temos em nosso computador para 3D, e Euge Suarez e Benjamim Amedeo já possuem o novo #PositivoBGH3D onde já converteram e postaram fotos em seu twitter de um novo modo

Fiuk assina com empresário da banda Rebeldes


Fiuk e Bonadio
          Rick Bonadio é empresário de grandes sucessos teens

Fiuk terá novidades em sua carreira. O cantor teen anunciou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (25) que assinou com o empresário Rick Bonadio.

Rick é um dos responsáveis pelo sucesso da banda Rebelde. O empresário também cuida da carreira da banda NX Zero.

Atriz de Rebelde tem sonho diferente para casamento


Mariana Cysni 
Atriz revelou que conheceu o namorado por causa do time carioca 


Ainda é cedo para Mariana Cysni pensar em casamento. Mas quando essa hora chegar, a atriz falou que já sabe como será sua entrada triunfal na igreja: ao som do hino do Fluminense, seu time do coração.

A intérprete de Duda em Rebelde (Record) contou para o R7que sonha em comemorar sua união no clube do time carioca, nas Laranjeiras, Rio de Janeiro.
 

— Eu sonho sim em me casar de véu e grinalda, mas o que eu quero mesmo é entrar na igreja com o hino do Fluminense. Aliás, eu conheci meu namorado por causa do Fluminense. Ele é meu primeiro namorado tricolor.


Mari revelou que antes de assumir o namoro com Robson, seu atual amado, ela terminou um noivado com outra pessoa. Essa experiência, segundo Mari, serviu para amadurecimento pessoal.
 
— Isso já aconteceu há uns três anos. Eu amadureci demais depois disso. Hoje tento me programar mais devagar. 

Voltando ao assunto Robson, o rolo já dura quase um ano, mas a oficialização do namoro aconteceu há quatro meses. O R7 perguntou se os beijos de Duda em Rebelde não incomodam o namorado. E ela garante que não.
 
— Já rolou mais ciúme. Quando a gente começou a namorar, ele já avisou que não queria ver cenas de beijo e etc. Mas hoje é bem controlado.

Adiada turnê dos Rebeldes no Maranhão, Tocantins e Pará


As Rádios, Nativa FM (99,5) e Terra FM (100,3), organizadoras do show do grupo Rebeldes, vem a público comunicar que em virtude da regravação de alguns capítulos da novela Rebeldes, exibida pela TV Nativa canal 13, afiliada da Rede Record de Televisão, foram adiados todos os shows da turnê que aconteceria neste fim de semana nas cidades de Marabá (PA), Imperatriz (MA) e Araguaína (TO)As pessoas que já adquiriram seus ingressos antecipados para o show em Imperatriz (MA) podem procurar a Rádio FM Terra que fica localizada na Rua Piauí para a devolução do seu dinheiro. Os organizadores do evento pedem desculpas pelos os transtornos e agradecem a compreensão de todos e que uma nova data será marcada para Imperatriz. Outras informações podem ser adquiridas através dos números (99) 3525 -1636 – 3073 -0826.

Fotos inéditas dos bastidores da gravação de Rebelde












Record recupera segundo lugar na média-dia de sexta-feira



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120526180917.jpg

A Record voltou a ocupar a vice-liderança de audiência na média-dia, medida entre 07h e 00h, na última sexta-feira (25).
 
Neste dia, a emissora da Barra Funda registrou 5,6 pontos contra 5,3 do SBT.
 
Durante o mesmo período, a Globo liderou com 16,1 e a Band ficou em quarto lugar com 2,6 pontos.
 
Na quinta-feira (24), em uma ocasião quase que inédita nos últimos seis anos, o SBT bateu a Record e assumiu a vice-liderança isolada em um dia útil.
 
Apesar de a emissora estar crescendo e ter chegado a bater a concorrente, a distância se limitava às casas decimais, margem esta que foi ultrapassada.
 
Na ocasião, o SBT registrou 6,2 pontos contra 5,2 da Record, que teve seu pior desempenho do ano. 
 




Depois de abandonar a primeira audição do programa "X Factor", a cantora Britney Spears retornou às gravações do mais novo programa de talentos dos Estados Unidos.
 
Segundo a revista "Rolling Stones", a cantora Demi Lovato, outra jurada da atração, tem surpreendido a platéia e os produtores do reality pelo nível das análises que ela tem feito aos participantes.
 

Reprodução/Twitter
 
“Ela está solteira agora” virou um bordão de Cowell, que chegou a ficar surpreendido com algumas das críticas que a cantora fez.
 
Já Britney tem feito o papel de "boa moça" e o comentário mais ácido feito por ela até agora foi: “acho que você precisa de alguém para te ensinar a cantar melhor”.

Elenco de "Máscaras" não esconde desprazer de gravar novela, diz jornal .. NOVELA OTIMA PENA QUE O PESSOAL NAO TEVE A CHANCE DE ASSISTIR




http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120526181812.jpg

Os baixos índices de audiência e as mudanças de rumo na novela "Máscaras" tem refletido no clima dos bastidores da Record.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o elenco da trama de Lauro César Muniz não esconde o desprazer de gravar a história.
"Máscaras" tem ocupado nas últimas semanas a terceira posição no ranking de audiência com índices que variam entre 5 e 7 pontos.

O autor vem trabalhando forte para reverter a situação da novela. 
Lauro César Muniz vai investir em cenas de tiroteios, brigas e incêndios. "Coisas que o público quer ver (…) Vou fazer ações mais fortes", revelou o roteirista em recente conversa com o colunista Daniel Castro.

A ideia é que esta nova fase de "Máscaras" seja mais acessível ao telespectador. Acredita-se que popularizando o texto, o Ibope possa subir.
Com a estreia de "A Fazenda 5" na próxima terça (29), às 22h15, a trama irá ao ar mais tarde, a partir das 23h10. Essa é uma estratégia da Record para tentar crescer.
Até mesmo o novo horário animou Lauro César Muniz: "Teremos um público mais maduro".

Ex-roteirista de "Rebelde" vai escrever filme da Banda Calypso






 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120526031700.jpg

Afastado da TV desde que encerrou seus trabalhos na colaboração da primeira temporada de "Rebelde", no começo deste ano, Renê Belmonte vai voltar a se dedicar ao cinema.

Depois de importantes passagens como em "Se Eu Fosse Você" e "Assalto ao Banco Central", o autor agora vai elaborar o roteiro de um longa-metragem da trajetória da Banda Calypso.

Mesmo a produção estando em estágio inicial, sabe-se que a pegada será voltada para a comédia e não para a superação.

Com informações da coluna Canal 1.