quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Final "A Fazenda 5": Shayene diz que quer continuar na Record

Eliminada de "A Fazenda 5" com apenas um mês de confinamento, Shayene Cesário falou com o NaTelinha sobre sua participação e sobre seus planos futuros.

"Pra mim foi uma grande chance. Uma oportunidade ótima", reconheceu a dançarina, que deixou o programa em um embate com Felipe Folgosi, o segundo colocado da disputa.

Já quanto ao seu dia-dia, Shayene reconhece as mudanças: "Minha vida mudou totalmente. ’A Fazenda’ me deixou literalmente famosa. A aceitação é muito boa. ’A Fazenda’ é muito assistida, principalmente no Rio".

Por fim, quanto aos projetos futuros, Shayene Cesário mostra intenção de continuar na Record. "A gente tá tentando negociar minha permanência na Record. Eu gosto de trabalhar como repórter de TV".
"A Fazenda 5" teve como vencedora Viviane Araújo. Ela obteve 84% dos votos do público e ganhou o prêmio de R$ 2 milhões. O NaTelinha fez a cobertura in loco, diretamente de Itu (SP).

Em baixa, Record reforça elenco da novela "Rebelde"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830151140.jpg

Com baixos índices de audiência e sem esboçar reação há algumas semanas, a Record fará mais novos reforços no elenco de "Rebelde".

Depois da entrada do núcleo infantil, agora será a vez de dois adultos ingressarem no folhetim. Valéria Alencar e João Vitti foram os selecionados.

Valéria interpretará a Fátima, mãe de Carla (Mel Fronckowiak). Ela será uma vilã. Já João será o novo empresário da banda e ainda não teve seu nome definido.
A dupla ingressará na terceira - e última - etapa da atual temporada. Curiosamente, João e Valéria são casados na vida real.

"Se ganhou é porque fez por onde", diz mulher de Belo sobre Viviane





http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830170126.jpg

Nesta quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa surpreendeu e comentou no Twitter sobre a vitória de Viviane Araújo no reality show "A Fazenda 5", da Record.
A ex-mulher do cantor Belo ganhou o prêmio de R$ 2 milhões na última quarta (29).
 
Casada recentemente com o pagodeiro, Gracy escreveu no microblog: "Se ganhou é porque fez por onde. Sabe, bobeira isso de briga, vamos viver em paz". Há tempos existe o boato de que as duas não se gostam.
 
Em conversa com um seguidor, a dançarina explicou então porque torcia para Nicole Bahls no programa: "Torci para ela porque a achei sincera e pelo carinho que teve por mim. Isso não quer dizer que concorde com todas as atitudes dela".
 
Essas declarações de Gracyanne apareceram depois de ela brincar com a vitória de Viviane. Ontem, assim que a atriz foi anunciando como a campeã de "A Fazenda", vários seguidores da esposa de Belo começaram a provocar.
 
Um deles, escreveu: “Queria que a Nicole ganhasse. Não sei porque, mas acho que a @GraOficial também kkkkkk. Será que a Gracy está assistindo?”. Pouco depois, ela respondeu: “Queria mesmo (risos)”.
 
Nas redes socias já existem imagens ironizando o casal Gracyanne Barbosa e Belo, como a imagem a seguir:
 

Abalado com morte da irmã, Léo Áquilla passa mal após participar de programa Irmã de criação do ex-peão morreu enquanto ele estava confinado no reality show.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830150905.jpg

Terceiro colocado no reality show "A Fazenda 5", Léo Áquilla passou mal após participar do programa "Hoje em Dia" nesta quinta-feira (30).

Ele ficou emocionado e bastante abalado ao saber da morte de Creuza, sua irmã de criação.

De acordo com o site da atração, o performer seguiu para o camarim e foi confortado pela família. A equipe médica da TV Record atendeu prontamente o artista, que tomou um calmante.

O médico que o atendeu, o Dr. Roberto Wagner de Andrade, afirmou que Léo Áquilla está bem fisicamente, mas precisa de descanso.

Na participação ao vivo no "Hoje em Dia", o ex-peão falou sobre o choque que teve ao receber a notícia. Ele disse que sua mãe foi sábia ao não ter lhe contado sobre o falecimento durante sua estadia no reality: "Eu precisava ficar na Fazenda, eu precisava ter essa nova vida para esquecer as coisas do meu passado. Ela sabe que se me contasse, eu ia sair. Não deixaria ela sozinha, nunca faria isso com ela".

Aos prantos, ele acompanhou um recado deixado pela mãe e pelo pai.

Telemundo produzirá remake de “Cheias de Charme”



Depois de que produzir o remake da novela “Fina Estampa” a rede Telemundo já definiu qual será o próximo folhetim brasileiro que produzirá depois da novela de Aguinaldo Silva.
A novela “Cheias de Charme”, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, é a próxima trama global que a emissora americana produzirá em seus estúdios em Miami.
A confirmação se deu através do próprio Aguinaldo Silva através de seu Twitter oficial, @aguinaldaosilva.
Sabem que novela os americanos querem fazer depois de “Fina Estampa”?, eu digo: “Cheias de Charme”!
Ai falei demais: essa história de “Cheias de Charme” nos States era para ficar em segredo, a culpa foi do vinho na Locanda...”

Vem aí, "Gotinha de Amor" no SBT


A substituta de  "Pequena Travessa" já está definida no SBT, será a mexicana "Gotinha de Amor" produzida em 1998 pela Televisa e exibida pela emissora de Silvio Santos entre janeiro e abril de 2001.

"Gotinha de Amor" é estrelada por Andrea Lagunes,  Laura Flores, Alex Ibarra, Irán Eory e outros. Sua estreia está marcada para o mês de setembro e ocupará a faixa das 14h30 substituindo a trama protagonizada por Bianca Rinaldi.

Íris Abravanel pode fazer remake de "Carinha de Anjo"


A novela "Carrossel" terminará sua primeira temporada em março do ano que vem e com isso Íris Abravanel já está analisando qual a novela que ficará ocupando o horário da historia da "Professora Helena", enquanto esta estiver de férias.
A favorita a ganhar uma versão brasileira é a novela "Carinha de Anjo" escrita por Abel Santacruz, mesmo autor de "Carrossel", foi produzida em 2000 na Televisa pelo produtor Nicandro Díaz e que contou com Daniela Aedo, Miguel de León, Lisette Morelos, Nora Salinas, Ana Patrícia Rojo, Juan Pablo Gamboa, Marisol Santacruz, Silvia Pinal e os falecidos atores Libertad Lamarque e Manuel Saval em seu elenco.

Record pode fazer remake de “Atrévete A Soñar”





A Record já vem analisando qual será o próximo remake que ocupará o horário que atualmente é ocupado pela novela “Rebelde”.

A favorita a ganhar uma possível versão brasileira é a novela “Atrévete A Soñar” que foi protagonizada por Danna Paola, René Strickler, Cynthia e Klitbo e Julissa em 2010 na Televisa.

A emissora do Bispo Edir Macedo já teria garantido os direitos sobre a sinopse da trama, na qual inclusive já estaria sendo adaptada para os moldes brasileiros.