domingo, 17 de abril de 2011

Fotos da Fernanda Paes Leme na Playboy

Fotos da Fernanda Paes Leme na Playboy
A atriz Fernanda Paes Leme é um dos destaques da edição de abril daPlayboy. A morena fez fotos e deu uma entrevista para a sessão +10P da publicação masculina deste mês, que leva na capa a Panicat Babi Rossi.
No bate-papo com a revista, Fernanda falou sobre o motivo de ter posado como veio ao mundo para a revista em 2005“Não foi para massagear o ego e nem por vaidade. O que me atraiu mesmo foi a questão financeira”, disse a atriz, que está em destaque como a ousada Irene de Insensato Coração.
Ela também relembrou a hora das fotos“Fizemos as fotos no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. E lembro da foto do pôster, que foi feita no feno. E, gente, feno é uma coisa engraçada, né? E eu ali tendo que fazer uma pose no feno, com aquele negócio pinicando e ainda com cara de sexy”, contou Fernanda.
Fernanda Paes Leme também revelou que costuma intimidar os homens“Eu sou uma pessoa difícil de lidar. É difícil de me decifrar, mas se o cara conseguir, eu vou ser a melhor das namoradas. O cara não pode me levar muito a sério, sabe? Então isso dá uma certa intimidada, sim”, disse a musa à revista.

Nenhum comentário: