sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Record apresenta elenco da nova versão de 'Rebelde'


Uma das principais apostas da Record para 2011 é a novela Rebelde, produzida em parceria com a emissora mexicana Televisa.

A produção foi apresentada ao mercado publicitário na manhã desta quarta-feira (1º), em São Paulo. Os seis protagonistas participaram do evento e falaram sobre seus personagens.

No roteiro, o sexteto frequentará a mesma escola, um internato no qual os alunos ficam de segunda a sexta-feira, tendo os fins de semana livres para visitar as famílias.

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2011, possivelmente em fevereiro. O horário também é inovador na grade da Record: 18h45.

E para quem torce o nariz para os “novos rebeldes”, eles pedem uma chance: “Não viemos tomar o lugar de ninguém. Só queremos fazer um trabalho de qualidade e conquistar o público”.

8 comentários:

Anônimo disse...

espero q eesssa novela seje boa pq o elenco e otimo lindos toddos!!
parabens record

Unknown disse...

Adorei a novela amo os personagens e acho que está muito boa eu alias ñ perco um dia si quer esta ótima a nova REBELDE amei parabéns rede record!!!
e adorei os casais tbm hehe muito legauuu...bjussssssss

Unknown disse...

Esta nova novela e muito boa PARABÉNS rede record ! Um dia e se deus quiser vou ser atriz minha mãe acha encapais mais pra deus não e PARABÉNS MESMO !

Twitter @jaquelinie_ap
orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1747308839625693679

Anônimo disse...

Adorei esta novela, é muito divertidaaa ! e os atores sao bons mesmo!!

nathalie disse...

adoroo a nova novela rebelde da record e muito massa e engraçada amei amei ameiii super utra mega legal.beijos Nathalie.

Anônimo disse...

essa FOTO é linda eles támbem são LINDOS pricipalmente a LUA BLANCO e o ARTUR AGUIAR

Anônimo disse...

rebelde record é trilhoes de vezes mais daora que o rebelde do sbt nem se compara pQ se for fazer uma votação de qual dos rebelde e mais daora todo mundo vai votar no rebelde record.
me sigam la no twitter:
@catrebelde

Anônimo disse...

gente se eu pudesse matar a cobra da pilar eu faria isso agora ta vontade de esganar aquela vaca vadia