segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Personagens da telenovela Grachi



Grachi, a quarta telenovela produzida pela Nickelodeon Latinoamérica, que terá 75 episódios de uma hora cada e estreará em 02 de maio, já foi vendida a um grande número de emissoras através da Comarex, a sócia distribuidora desta produção. Veja agora o elenco e os personagens dessa nova trama juvenil:


Graciela “Grachi” (Isabella Castillo) – é uma adolescente que se muda para uma nova cidade e se encontra com novos amigos e primeiros amores, ao mesmo tempo em que descobre que possui podres mágicos.

Isabella Castillo é uma atriz e cantora de origem cubana. Teve um surpreendente êxito ao ser a personagem principal em El diario de Anna Frank - Un canto a la vida, na Espanha. Atualmente, a atriz interpreta o papel Andrea Girón na bem-sucedida telenovela El fantasma de Elena, junto de seus amigos em Grachi: Katie Barberi e Mauricio Henao.


Daniel (Andrés Mercado) – o galã da escola, e campeão de natação, que rouba o coração de Grachi.

Andrés Mercado começou sua carreira atuando em comerciais aos cinco anos de idade, em sua terra natal, a Colômbia. Hoje, é um consagrado músico e ator, que tem aparecido em inumeráveis campanhas publicitárias e telenovelas. Recentemente fez o papel de Iker, na telenovela mexicana Atrévete a soñar.


Matilda (Kimberly dos Ramos) – a bela namorada de Daniel e, portanto, rival de Grachi. Domina a escola e também tem poderes mágicos.

A atriz e modelo venezuelana Kimberly dos Ramos sempre esteve a maior parte de sua vida diante das câmeras. Se uniu à RCTV aos quatro anos de idade e apareceu em numerosos anúncios de TV e impressos, além de ter conduzido programas de televisão e ter atuado em telenovelas como Amor a palos e La trepadora.


Francisco (Ramiro Fumazoni) – é o amoroso pai de Grachi, mestre em ciências e professor da escola.

Ramiro é originário da Argentina e começou sua carreira como modelo no México, onde apareceu em importantes campanhas publicitárias de marcas como Nine West, Dockers e Fruit of the Loom. Fumazoni também participou em obras de teatro e, mais recentemente, na telenovela mexicana Vuélveme a querer.


Úrsula (Katie Barberi) – é a elitista e excêntrica mãe de Matilda, que se apaixona por Francisco.

Katie é uma importante atriz mexicana que já participou em mais de 30 produções de cinema teatro e televisão. Seus créditos mais recentes são nas telenovelas La marca del deseo, Doña Bárbara, Bella calamidades e El fantasma de Elena.


Tony (Mauricio Henao) – é o nerd da escola e melhor amigo de Grachi, que também está apaixonado por ela.

Mauricio Henao é originário da Colômbia e apareceu em várias campanhas publicitárias e telenovelas, mais recentemente em ¿Dónde está Elisa? e El fantasma de Elena.


Mecha (Sol Rodríguez) – é a melhor amiga de Grachi e uma jovem designer de modas.

Sol é um novo talento argentino. Nascida em Buenos Aires, dançava desde os cinco anos de idade, o que a levou ao canto e a atuação. Filha do reconhecido músico Oscar Beli, Grachi será a estreia de Sol nas telenovelas.


Chema (Lance dos Ramos) – é primo de Daniel, cujo dom para a música não é refletido no âmbito escolar.

Ator e modelo, Lance dos Ramos começou sua carreira aos 10 anos de idade em sua terra natal, a Venezuela, quando formou parte grupo musical Los Mini Pops. Apareceu em vários comercias e telenovelas, como Sabor a ti, Destino de mujer e Cuando hay pasión.


Cristina (Adriana Cataño) – é a mãe de Daniel e de três pequenas crianças de Ezquivel.

A atriz, modelo e apresentadora de televisão colombiana-estadunidense participou em numerosos programas de televisão e telenovelas, como Belinda, Morelia, e Marielena, bem como em filmes americanos como Bad boys e Holy man. Adriana também foi capa de reconhecidas revistas, entre elas Ocean Drive, Gente, Cosmopolitan, Hola e TVyNovelas, entre outras.


Outros integrantes do elenco incluem Alexandra Pomales, María del Pilar Pérez e Sharlene Taule, como Las Panteras; Lianet Borrego, como Cussy; Lino Martone, como Julio; Eva Luna Montaner, como Melanie; Andrés Cortino, como Roberto; Cristian Campocasso, como Luis; Manuel Carrillo, como Ricardo; Martha Pabón, como senhora Diretora e Marisela González, como Lolo.

Nenhum comentário: