domingo, 28 de novembro de 2010

Fiuk desiste de "Fina Estampa"

O ator e cantor Fiuk, integrante da banda Hori, acaba de desistir de seu papel em "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva.

É o que informa o autor da novela em seu twitter:

- Fiuk desistiu de fazer novela. Diz que precisa estudar, e não pode desistir dos shows, que lhe tomam todo o tempo. Querem saber minha opinião? O garoto está certíssimo! O estudo na idade dele é essencial, é até na minha, que já vou fazer 67 anos. E nos shows ele ganha por dia o que não ganharia num mês trabalhando feito um cão na novela, portanto... Fica pra próxima, Fiuk, fiz duas novelas com teu pai e foi ótimo!

Na novela, ele seria filho da atriz Lília Cabral e melhor amigo de Guilherme Boury.

2 comentários:

Anônimo disse...

fiuk eu te amo muito

Anônimo disse...

fiuk voce e um gato eu te amo muitissimo eu quero casar com voce