sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Matéria da revista 'Minha Novela


A turma de Rebelde, da Record, fala da expectativa para o ano que mudará suas vidas e dá motivos para os fãs do RBD assistirem à novela, que estreia no primeiro semestre de 2011

Sophia Abrahão (Alice):
"Termos muitas expectativas, mas ainda não nos demos conta do tamanho do projeto ainda, porque estamos ensaiando, estudando. Quando estrear, espero que seja um sucesso. Batalhamos para que, quando o público nos assistir, goste e permaneça conosco."

Micael Borges (Pedro):
"Será um sucesso, mas sei que não podemos falar antes de saber qual será a aceitação do público, porque já teve Rebelde Antes. Se bem que entendo que é igual paixão de criança, um dia você não gosta, mas no outro adora. Vai ter romance, confusão..."

Lua Blanco (Roberta):
"Não quero pensar no que está por vir. Se colocarmos expectativa em tudo vai virar loucura. Temos que estar preparados pra lidar com a crítica. Se gostarem ou não, de qualquer forma vai dar o que falar e vai ser polêmico, pelo bem ou pelo mal."

Arthur Aguiar (Diego):
"Eu acho que o mais importante é que a gente não quer tomar o lugar do RBD. Desejamos mostrar nossa versão de um projeto que já deu certo. Mas essa polêmica é sempre muito interessante e a novela vai dar o que falar. Será um sucesso. Sei que vocês vão se identificar."

Melanie Fronckowiak (Carla):
"O fã que já conhece, quer ver pra saber o que estamos fazendo na nova versão. Já quem não viu, vai querer assistir porque é novo. O segredo é a polêmica. Somos outros personagens, com problemas diferentes. Essa comparação só nos ajuda."

Chay Suede (Tomás):
"Nunca atuei e isso pesa, mas estou tendo um aprendizado tão grande, que tudo tem valido a pena. Qualquer preocupação fica menor. O que vem depois, só assistindo à novela para saber. Mas o público vai descobrir movivos pra continuar vendo."

Nenhum comentário: