A atriz Karen Junqueira, que será uma vilã na
minissérie Sansão e Dalila, da Record
minissérie Sansão e Dalila, da Record
- Estou muito empolgada com essa minissérie. Queria muito fazer uma vilã. É um desejo antigo meu. Ao mesmo tempo, um desafio bem grande.
Ela também adiantou detalhes da personagem.
- Serei a cortesã Taís, que é bem vilãzinha. Serei inimiga da Dalila [personagem de Mel Lisboa]. Elas vão se odiar. A personagem não existiu na história e foi inventada pelo autor para dar mais dramaticidade.
Taís faz parte do time de cortesãs do palácio, que contará ainda com as belas Jana (Luli Miller), Yunet (Joana Balaguer), Ayla (Lívia Rossi) e Dalila.
- A Taís é como se fosse uma líder delas. Ela exerce grande influência sobre as outras cortesãs.
As gravações estão previstas para começar no fim do mês na cidade mineira de Madre de Deus. Só em agosto, elas devem acontecer no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Até lá, a atriz se dedica aos workshops de história e de usos e costumes da época em que se passa a trama, cerca de 1150 a.C.
- É um processo importante para termos uma boa visão da época.
Assim como toda cortesã, Karen vai abusar da sensualidade, mas manda um recado para os marmanjos mais afoitos.
- Não vou aparecer nua. Mas se tivesse que aparecer, não teria problema. Só não gosto quando a nudez é gratuita. Se é para uma cena, com um contexto, tudo pode.
A minissérie Sansão e Dalila é de Gustavo Reiz e terá a direção de João Camargo. Vai contar em 16 capítulos a história bíblica de Sansão (Fernando Pavão), homem de força extraordinária - cujo segredo dele está em seus cabelos -, que é traído pela amante, Dalila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário