sábado, 29 de janeiro de 2011

Anahí quase é enforcada na Venezuela



A ex-RBD Anahí entende que causa furor por onde passa, mas alguns fãs mais apaixonados, com a idéia de tocar na estrela acabam machucando a tambem atriz.

Esta semana a intérprete de "Mi Delírio" revelou que quase foi enforcada por um de seus fieis seguidores:

"Nossa chegada a San Cristobal, Venezuela...Até que ponto vale chegar?? Tenho a roupa amassada e puxaram meu cabelo como se fossem ficar com um pedaço...Não entendi. Tenho o busto machucadíssimo, quase me enforcam para tirar um cachecol que eu usava, logo eu senti que não podia respirar. Horrivel..Enfim um grande susto. Garotos eu entendo e agradeço por vocês quererem se aproximar de mim, mas eu peço que deem exemplo. Paz", escreveu a cantora em sua rede social.

Nenhum comentário: