sábado, 29 de janeiro de 2011

Claudia Ohana viverá uma cangaceira do tipo Maria Bonita em "Cordel Encantado"



Claudia Ohana se mostrou animada com seu novo trabalho. De férias desde “A Favorita”, a atriz voltará para a telinha em “Cordel Encantado”, nova novela das seis que substituirá “Araguaia”. Na tarde desta segunda-feira (24/01), ela se reuniu com colegas de trabalho e contou como está sendo os preparativos para sua nova personagem, uma espécie de cangaceira.

“Minha personagem vai se chamar Benvinda. Vou ser uma espécie de Maria Bonita. Vai ser uma mulher super forte, sensual...”, disse ela, que viverá a mãe de Cauã Reymond, durante uma coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro.

A atriz, que tem feito natação, ainda contou que precisará mudar o visual para viver a personagem. “Quero engordar um pouquinho, para colocar ela com uma imagem mais de mãe. Mas sei que não consigo. Só quem tem dificuldade que pode falar. Estou me preparando para colocar um megahair, porque tenho que ter um ar bem selvagem.”

Além do trabalho na televisão, Claudia contou que também terá novidades na telona este ano. Em julho, ela estreará um filme chamado “Novela das Oito”, na qual será protagonista. “Fala sobre a novela ‘Dancing’Days’ e política”, adiantou.

Nenhum comentário: