domingo, 30 de janeiro de 2011

REC Entrevista - Henrique Ramiro



O Intérprete de Sérgio em Ribeirão do Tempo nos contou um pouco mais...Veja:

REC - O que foi mais difícil para montar o Sérgio?

Henrique - Tudo...Eu não tinha base nenhuma,não sabia se ele era rico ou pobre,era filho de quem,mas foi muito prazeroso enfrentar esse desafio.

REC - Como aconteceu de você ser convidado para atuar em "Ribeirão do Tempo"?

Henrique - Na verdade entrei para participar apenas de 4 capítulos,mas o Marcílio deixou o meu personagem crescer,e com as tiradas de bom-humor,ele caiu no gosto do povo.

REC
- E com o término da novela,você já tem outro projeto?

Henrique - Ainda não,meu contrato vai até Abril e estou torcendo para que seja renovado e eu possa engatar outro projeto na casa.

Nenhum comentário: