Tem personagem que fica na memória das pessoas. Mesmo dez anos depois da exibição de “O Clone” - que voltou a ser reprisada em “Vale A Pena Ver de Novo”, da Globo -, Carla Diaz ainda é parada nas ruas por causa de Khadija, seu papel na trama de Glória Perez. Agora dará vida a Márcia de “Rebelde”, próxima novela da Record.
Hoje, aos 20 anos, Carla também é muito lembrada pela Maria de “Chiquititas”, do SBT. Na época, com 6 anos, foi morar na Argentina, onde foi alfabetizada e se dedicou às gravações do folhetim. Foi um divisor de águas em sua vida e sua primeira novela longa.
Como, na história, Márcia não tem família, acaba se relacionando com quase todos os personagens. Mas com alguns ela tem uma proximidade maior. Ainda mais porque divide o quarto com Carla (Melanie Fronckowiak), de quem se torna muito amiga, e com Vitória (Pérola Faria).
Quem está sempre por perto é Téo (Bernardo Falcone). O menino se mete em várias confusões para descobrir quem paga o colégio caro em que Márcia estuda. Carla não descarta a possibilidade de haver um romance entre os dois amigos.
Para combinar com o jeito tímido da personagem, o figurino é bem discreto. Márcia, geralmente, veste blusões e calças, sem grandes vaidades.
A maquiagem vai pelo mesmo caminho. Já os cabelos da atriz, que estavam na cintura, foram cortados até o meio das costas. As pontas ganharam uma tonalidade mais escura, que sai com água.



Nenhum comentário:
Postar um comentário