Previsão de estreia: 2ª quinzena de março/2011
Periodicidade: Segunda a Sexta às 18h45
Numa escola do Rio de Janeiro, jovens vivem uma vida de sonho e aventura, paixões e decepções. Os dilemas da adolescência, o conflito de geração entre pais e filhos, a descoberta do primeiro amor, a luta pela auto afirmação e o choque de classes são alguns dos temas da nova novela da Record.
Seja no colégio de elite onde estudam os personagens, seja pelas ruas do subúrbio carioca, onde também é ambientada a novela, Rebelde vai mostrar a jovens, adultos e crianças que vale a pena lutar por um sonho – acreditar que a música pode transformar toda uma vida.
História original de Cris Morena
Adaptada por Margareth Boury
Direção geral de Ivan Zettel
Adaptada por Margareth Boury
Direção geral de Ivan Zettel
A Novela
Pedro perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para a mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por
Pedro.
Pedro.
Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela. Na escola, os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e voltam para suas casas nos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, que é mais popular do que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.
No Rio de Janeiro, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e o professor Vicente, que tem uma república onde vivem outros personagens.
Personagens:
Personagens com Possíveis Ações Sociais
Alceu – Pai de Lupi e João. É alcoólatra. Fica desagradável quando bebe.
Cilene – Filha de Genaro – sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).
Pingo – É gordo e preguiçoso.
Carla – Faz parte do grupo dos Rebeldes e tem problemas com bulimia e anorexia.
Diego – Faz parte do grupo dos Rebeldes e tem problemas com bebida alcoólica.
João – Aluno da escola. É negro e de origem humilde. Sua família enriqueceu e o matriculou na escola. Mesmo assim, ele rejeita e esconde sua origem.
Cilene – Filha de Genaro – sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).
Pingo – É gordo e preguiçoso.
Carla – Faz parte do grupo dos Rebeldes e tem problemas com bulimia e anorexia.
Diego – Faz parte do grupo dos Rebeldes e tem problemas com bebida alcoólica.
João – Aluno da escola. É negro e de origem humilde. Sua família enriqueceu e o matriculou na escola. Mesmo assim, ele rejeita e esconde sua origem.
Onograma
PATROCÍNIO INTEGRADO
Esquema Comercial – 200 Capítulos:
• 02 vinhetas caracterizadas de 5” por capítulo, totalizando em média 400 inserções no período.
• 01 comercial de 30” em dias alternados por capítulo, totalizando em média 100 inserções no período
• 01 comercial de 30” em dias alternados por capítulo, totalizando em média 100 inserções no período
Merchandising (Somente Cota NET)
Visualização:
10 ações envolvendo visualização da marca/produto/serviço do anunciante.
Manuseio:
05 ações envolvendo manuseio/consumo/uso da marca/produto/serviço do anunciante.
Ação Conceitual:
05 ações desenvolvidas a partir do briefing do anunciante destacando a comunicação da marca/produto/serviço e
explorando os seus atributos de forma contextualizada à trama.
10 ações envolvendo visualização da marca/produto/serviço do anunciante.
Manuseio:
05 ações envolvendo manuseio/consumo/uso da marca/produto/serviço do anunciante.
Ação Conceitual:
05 ações desenvolvidas a partir do briefing do anunciante destacando a comunicação da marca/produto/serviço e
explorando os seus atributos de forma contextualizada à trama.
Total Geral: 520 inserções até o término da novel
Preço Total da Proposta (R$)
RESUMO DE MÍDIA
REDE RECORD: 520 inserções
PORTAL R7: 15.000.000 de impressões/exibições
REDE RECORD: 520 inserções
PORTAL R7: 15.000.000 de impressões/exibições
MERCADO NACIONAL
REDE RECORD: R$ 42.052.500,00
PORTAL R7: R$ 1.350.000,00
PORTAL R7: R$ 1.350.000,00
PREÇO TOTAL: R$ 43.402.500,00
RECORD ENTRETENIMENTO/LICENCIAMENTO: R$ 2.000.000,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário