
Pedro (Micael Borges),  Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Alice (Sophia Abrahão), Carla  (Mel Fronckowiak), Roberta (Lua Blanco), Vitória (Pérola Faria) e  Márcia (Carla Díaz) se reúnem no Bar do Genaro (Edwin Luisi). Os  adolescentes começa a falar todos juntos deixando o garçom enlouquecido.
Alice pede bolinho de  bacalhau. Tomás, uma soda. Vitória, suco de laranja. Pedro quer um refri  e Roberta radicaliza pedindo um cheeseburguer com fritas. Mas quem  consegue chamar a atenção de Cilene (Karen Marinho), que estava  entretida arrumando os talheres e recolhendo guardanapos sujos, é Diego  (Arthur Aguiar). O jovem pede uma caipirinha e, na mesma hora, a filha  de Genaro deixa claro que para ele só pode servir suco de limão batido  com gelo e açúcar.
Mesmo contrariado, o  menino aceita. Em outra mesa, Teresa (Cristina Mullins), Pingo (Sylvio  Meanda) e Luli (Andrea Avancini) assistem à algazarra que os estudantes  estão fazendo. Pingo fala para as duas que ver a molecada comendo está  lhe dando fome e Luli brinca, falando que qualquer situação o deixa  faminto.
Teresa fica olhando a  confusão e afirma que agora Genaro vai entender o que ela passa todos os  dias. Ao ouvir o comentário da cozinheira, o viúvo ressalta que vai  resolver o problema. Ele vai até a mesa e, com jeito autoritário, diz  que ele é quem vai decidir o cardápio, já que eles estão fazendo muita  bagunça.
O  dono do restaurante pede para o garçom trazer batata frita, hambúrguer e  refrigerante para todo mundo. Ao perceber que Carla vai protestar,  Genaro pede uma água com gás e explica que notou que ela tem cara de  quem come folha e rúcula. Pedro ainda tenta reclamar, mas Genaro deixa  bem claro que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Todos param  convencidos e Cilene respira aliviada.
Rebelde é  escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário