Pedro está estudando quando  Alice abre a porta do quarto dele e entra correndo. Um pouco assustado, o  estudante se levanta e pergunta o que houve. Alice se aproxima e diz  que está com saudades. Pedro pergunta se ela está maluca, mas beija e  abraça a namorada. Pedro fala que ela não pode ficar ali e confessa a  Alice que ela não sai da cabeça dele.
No  momento em que os dois vão se beijar, a porta abre e Artur entra. Num  gesto bem rápido, Pedro empurra Alice para dentro do banheiro e finge  que está alongando os braços para justificar o empurrão.
 Pedro  pergunta ao professor se ele perdeu alguma coisa e Artur conta que está  procurando Tomás. Pedro retruca, perguntando se ele esqueceu de bater na  porta e garante que o amigo não está no quarto. Artur fala que está com  vontade de ir ao banheiro, mas Pedro não deixa e explica que o local  está uma zona. Tomás entra no quarto, todo molhado, e vê Artur, que diz  que precisa conversar com ele. O professor dá quinze minutos para o  menino tomar banho e ir à sala de estar do colégio.
 Tomás  vai para o banheiro e se assusta ao ver Alice. Pedro comenta com Artur  que tinha avisado que estava uma bagunça e o professor sai. Alice  respira aliviada. Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice  que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa entre e a veja. Os  dois se despedem com um beijo e Tomás diz para si mesmo que chegou a  pensar que ia ser chato estudar no Elite Way.
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário