Helena Delaor (Thaís Pacholek) – Barbie girl, fútil, rebelde, promíscua e agressiva. Só dá valor ao dinheiro e ao poder. Massacra os empregados da família e colegas pobres. Namora Armando, sem saber que é traficante. Apaixona-se por Raí. Viciada em drogas, é internada numa clínica de reabilitação. Descobre a verdade sobre a madrasta e encontra um novo amor.
Nicole Pereira (Cacau Melo) – Romântica, sonhadora, batalha pelos seus sonhos. Não leva desaforo para casa. Começa a trama como doméstica da mansão Delaor. Vê-se envolvida na morte do marginal que tenta estuprá-la. Foge do interior para a capital. Conhece o boxeador Raí, que se apaixona por ela. Apaixonada por Beto, filho do patrão. Seu sonho é ser uma cantora de sucesso.
Olívia Villar (Karla Tenório) – Olívia tem uma energia sexual intensa. Agride antes de ser agredida. Começa a trama abandonada pela mãe e rejeitada pelo pai. Leva uma vida promíscua de sexo, drogas e muita farra. Contrai o vírus HIV. Enfrenta o preconceito. É apaixonada por Beto. Descobre o amor verdadeiro com Ulisses, o Feio, o rapaz mais hostilizado da faculdade.
Laura Gonçalves (Lisandra Parede) – Boa filha, estudiosa, quer vencer na vida pelo próprio esforço. Começa a trama com a família desabando. O pai tenta o suicídio após perder o emprego. A mãe tem caso com um garotão. Na faculdade, apaixona-se por Beto. Para sustentar a família, Laura trabalha para Roberto Delaor, inimigo de seu pai, com quem irá envolver-se.
Rosana Brito Delaor (Talita Castro) – É a vilã da trama. Vaidosa e sedutora, adora sair em colunas sociais e fotos de revista de celebridades. Mesmo coberta de luxo, mantém um pé firme na vulgaridade. De origem desconhecida, Rosana casou-se com Roberto Delaor, após envenenar a primeira mulher dele, Patrícia. Rosana vive em pé de guerra com os enteados Helena e Beto. Até o momento em que se apaixonada por Beto.
Roberto Delaor (Jayme Periard) – Pai de Helena e Beto. De origem humilde, tornou-se dono da próspera Financeira Delaor, que construiu com o próprio esforço. No passado, era um rapaz auto-destrutivo, que vivia bêbado. Apaixona-se por Laura, muito mais jovem.
Beto Delaor (Daniel Ávila) – Inteligente e de ótimo caráter, não gosta de chamar a atenção. Filho de Patrícia e Roberto Delaor. Irmão de Helena. Noivo de Alessandra, que morre assassinada por Rosana. Consolado pela madrasta, acaba envolvendo-se com ela. No fundo, porém, é apaixonado por Laura.
Armando Tavares (Raoni Carneiro) – Sedutor e bem educado, não estuda, nem trabalha. Playboy falido, não perde a pose. Seu sonho é se casar com Helena Delaor e voltar à vida farta. Vive de empréstimos e pequenos golpes. Armando nasceu em berço de ouro e conheceu a decadência.
Alessandra Tavares (Suzana Alves) – Irmã de Armando, noiva de Beto. Alessandra não concorda com as mentiras do irmão, mas o ajuda a fingir-se de rico. Alessandra descobre que Rosana matou envenenada a mãe de Beto. Rosana decide matá-la para garantir seu segredo.
Rodrigo (Beto Marden) – Primo de Armando e Alessandra. Estudante de Direito, ele tem bom coração. Apaixona-se por Andréa e fará de tudo para proteger a amada.
Ângela Moraes (Hylka Maria) – Melhor amiga de Rosana, cúmplice de muitos pecados e crimes. Sedutora, arrojada, pega carona no poder da amiga para conseguir o que deseja, incluindo homens e lucros. No fundo, tem inveja de Rosana.
Carlota Mendes (Flávia Pucci) – Governanta da família Delaor, é guardiã do importante segredo que lhe foi conferido por Patrícia Delaor em seu leito de morte. Carlota sempre cuidou de Helena e Beto como se fossem seus filhos. Leal ao patrão Roberto, não critica seu segundo casamento, embora mantenha viva na casa a memória da falecida. Educada, fina, elegante, arrepia-se com a vulgaridade latente de sua nova patroa, Rosana.
Maria Alves (Ana Olívia Seripieri) – Empregada serelepe da mansão da família Delaor. Fofoqueira, adora falar mal da patroa pelas costas, embora viva levando bronca de Carlota para que tenha um comportamento à altura da família. Tem devoção por “santos exóticos”. Desesperada para casar. Vive fazendo simpatias.
Pedro Gonçalves (Umberto Magnani) – Excelente pai e esposo. Marido de Alma, pai de Laura e Andréa. É rejeitado pela mulher e pela caçula. Só recebe afeto de Laura, que chega a levantar-se cedo para preparar o café da manhã do pai. Quando jovem, Pedro era rico e conquistador. Fazia parte de um quarteto de amigos formado ainda por Patrícia, Roberto Delaor e Alma.
Alma Gonçalves (Tania Casttello) – Casada com Pedro, mãe de Laura e Andréa. Vive em conflito com o marido e a filha mais velha, Laura. Identifica-se com a mais nova que tem o mesmo gosto pela liberdade que ela. Como uma autêntica Don Juan de saias mantém-se uma eterna conquistadora inconquistável.
Andréa Gonçalves (Ana Paula Grande) – Filha caçula de Alma e Pedro, irmã de Laura. Bonita e glamurosa, odeia estudar. Inveja a irmã. É aliada da mãe. Rejeita o pai. Vai se envolver com um playboy que faz dela gato e sapato.
Ricardo Lopes (Reinaldo Ritts) – Namorado secreto de Alma, é sustentado por ela. O relacionamento entra em crise quando Pedro é demitido e a fonte seca.
Mocho dos Anjos (Jandir Ferrari) – Casado com Mara. Mocho não consegue emprego como cabeleireiro por ser muito macho. Mara decide criar o personagem gay, Jacarandá, um cabeleireiro famoso que nunca ninguém ouviu falar, para Mocho conseguir emprego no salão de Gardênia. Mocho tem um romance com a cliente Yolanda, que, logo depois, descobre que ele e Jacarandá são a mesma pessoa.
Mara dos Anjos (Mika Lins) – Mulher de Mocho, tem a ideia de fazer o marido se passar por gay para conseguir emprego no salão de Gardênia. Nem desconfia de que colocou a raposa no galinheiro.
Yolanda Montini (Lu Grimaldi) – Tem 50 anos, mas mente que tem 35. Viúva foguenta, apaixona-se por Mocho sem saber que ele é seu fiel cabeleireiro Jacarandá. Decide virar escritora de livros de autoajuda.
Gardênia (Josmar Martins) – Gay afetadíssimo. Dono de um salão de beleza, onde Mocho vai trabalhar quando decide fingir-se de gay. Apaixona-se por Raí.
Sheyla Shirley (Marcelo Szykman) – Gay afetadíssimo, manicure do salão da Gardênia. Seu sonho é ser rainha de bateria da escola de samba da cidade.
Raí Sugar Baby (Thierry Figueira) – 25 anos, bonito, simpático, envolvente, vitorioso, batalha pelos seus sonhos. Boxeador, Raimundo Dias usa o nome profissional de Raí Sugar Baby quando sobe nos ringues, numa homenagem ao boxeador Sugar Ray Leonard. Torna-se um grande nome do esporte. Apaixona-se por Nicole, mas namora Helena.
Ulisses (Joaquim Lopes) – Começa a trama como um rapaz feio e desengonçado, motivo de chacota na faculdade. Mostra-se um excelente caráter e ótimo coração. Verdadeiro amigo de quem precisa. Solitário, casa-se com Olívia e apoia a garota na luta contra a doença. Ulisses fecha a história como ídolo das mulheres, sem perder o jeito desastrado e cômico de ser.
Marilu (Ana Fuser) – Casada com Frank, vive no interior. O marido vai tentar a sorte na capital. Como ele para de dar notícias, Marilu viaja até São Paulo e descobre que Francisco já não a ama mais. Marilu pensa que o marido a trai com Nicole.
Manoel Coimbra (Jandir Ferrari) – Irmão gêmeo de Mocho, rico, problemático, surge no meio da trama. Pede ao irmão para trocar de identidade com ele a fim de resolver questões familiares. Em troca, dá uma alta quantia ao falido irmão.
Juca Ramos (Flávio Guarnieri) – Casado com Teodora, banca o santinho, mas quando decide soltar a franga, ninguém mais o segura. Parceiro de trapalhadas de Mocho. Quando o amigo inaugura a clínica de estética Mocho's Beauty Center, Juca vira professor de etiqueta. Mente para Maria que é fazendeiro e solteiro.
Amanda Pereira (Nara Gomes) – Mãe de Nicole e Rafael. Maltratada pela vida, desiludida, foi pai e mãe para os filhos depois que o marido a abandonou. Ex-cozinheira da família Delaor. Comadre e amiga de Mocho e Mara. Vai se apaixonar por Pedro.
Oscar (Bruno Lopes) - Playboy inconsequente, promessa de vilão. Aluno da faculdade. No passado, teve um romance com Mônica. Apronta todas, sem perdão. Sua maior vítima é Ulisses, o Feio. Oscar descobre que Olívia é soropositiva. E espalha a notícia para a faculdade inteira, para humilhar a moça. Fingido, faz-se de arrependido para conquistar a amizade de Ulisses, que já está enturmado. Oscar tenta se reaproximar de Mônica. Tem um caso com Helena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário