terça-feira, 31 de maio de 2011

Euge:"Não gosto de homem vuelteiro"


A atriz Maria Eugenia Suárez, de 19 anos, qua agora esta namorando com o neto de Mirtha Lengrand, foi entrevistada pelo programa Tendencia, onde falou de seu crescimento na televisão e de sua vida personal.

A "China" Suárez contou que agora tem menos paciência que antes, quese bem em um passado era mais histérica com os garotos, agora não gosto de "homem vuelteiro". Ademais,garanteque não se preocupa para nada que inventem romances: "Eu ri, ninguém acredita em mim, mas não me afeta muito a mim.(...) Minha família não se intromete, e os amo. É muto difícil começar de tão pequena e que não voe da cabeça, quand pensa que isso é sua vida, já está no forno. Estou muito contente e muito raro que me vejam mal"

A atriz, que foi protagonista de Casi Angeles e agora participe em Los Únicos, também disse que sempre gosta de estar em movimento, embora também ama dormir muitas horas: "Me encanto em fazer tudo e gosto de dormir muitissímo, sou uma morsa, eu adoro"

Nenhum comentário: