quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lali na revista "pronto"

Na última edição da Revista Pronto, Lali deu uma entrevista para a Revista Pronto. Confira a matéria traduzida e os scans.
LALI ESPÓSITO VISITOU A GRANDE MAÇÃ
Muito aconteceu desde que colocou sua cara na TV, em 2003, com Rincón de Luz. Hoje, Mariana “Lali” Espósito tem 19 anos e sensualidade à flor da pele. Depois de seu namoro com Peter Lanzani (20), ficou um tempo sozinha e agora sai com Benjamín Amadeo. “Nos encontramos em Punta del Este e passamos uns dias maravilhosos”, diz. E como que para completar um presente harmônico, Casi Ángeles ganhou o Martín Fierro. “Foi como a cereja para completar um ciclo importante”.
Pronto: Mas os TeenAngels continuam. 
M: Sim, estamos gravando o CD com muito afinco e nos preparando para as nossas apresentações em julho no Gran Rex.
P: Você está gravando uma novela: Cuando me sonreís. 
M: Sim! As gravações são muito divertidas. O elenco é pequeno. Os protagonistas são Facundo Arana e Julieta Diaz, e nós acompanhamos: Benjamín Rojas, Mario, Julia Calvo, Mercedes Funes, Felipe Villanueva, Fabio Aste e Nazareno Antón, que era pequenininho em Quase Anjos e agora está enorme. Temos um pessoal muito legal.
P: E há mais mudanças: você se mudou sozinha. 
M: Casa nova, vida nova, não? Me acostumei a vivir sozinha muito bem, e me surpreendi a mim mesma, porque não sabia que era tão boa cozinheira. Faço uns bolos ótimos. Estou que nem louca com a cozinha!
P: Já pode casar, Lali. 
M: Sim, é o que falam (risos). O importante é que estou muito apaixonada e muito feliz. Estou feliz porque Benja é divino. É muito maduro pela idade que tem. É muito inteligente, adoro ouvi-lo falar.
P: Viajaram juntos para Nova York há pouco tempo. 
M: Sim, foi uma viagem alucinante. Fiquei assustada com a dimensão das coisas. E eu gostei da multicultura que existe em NY: o atendente é chinês, a mulher das malas é mexicana, e o cara do quiosque é de Porto Rico. Nos divertimos muito, vimos alguns musicais na Broadway e também fomos a um show da Lady Gaga. Ela é incrível.
P: Vocês andavam tranquilos pela rua ou os reconheciam? 
M: Os argentinos e latino-americanos que estavam nos Estados Unidos nos reconheciam. E também quando fãs de Israel nos descobriram. Mas além disso, andávamos super tranquilos, e andávamos de metrô por toda a cidade. Foi ótimo.

Nenhum comentário: