domingo, 3 de julho de 2011

Alinne Moraes interpreta batalhadora Lili, a musa da Penha em "O Astro"

Lili (Alinne Moraes) é linda. Em O Astro, minissérie da Rede Globo que estreia em julho, os marmanjos da Penha param quando esta bucólica moça de subúrbio passa. Além de formosa, Lili é batalhadora. Depois que sua irmã Laura (Simone Soares) casou-se com Neco (Humberto Martins), dono do salão beleza Penha Fashion, ela e sua mãe, Dona Consolação (Selma Egrei), foram morar na casa deles, que fica em cima do estabelecimento.


Seu cunhado não é flor que se cheire e a colocou para trabalhar de manicure, mas não paga, pois acha que ela já ganha demais tendo onde dormir e o que comer. Um certo dia, Lili descobre que Neco tentou vendê-la para serviços escusos a um cliente do salão. Magoadíssima, ela se revolta e sai de casa.

Sua amiga Tânia (Carolina Chalita) a abriga em seu apartamento e as duas decidem dividir os gastos. Mas para que isso aconteça, Lili corre atrás de trabalho e consegue uma vaga no supermercado Hayalla.

E é lá, nos corredores do supermercado, que Lili esbarra em Salomão (Daniel Filho), dono de toda rede Hayalla. Ela conversa com ele como se fosse um cliente qualquer. O enlaça com toda sua candura e até faz piada sobre “o terror das gôndolas”, como chamam o todo poderoso “Salomão Hayalla”.

Quando ele desvenda sua identidade, Lili se espanta, tenta corrigir, mas está feito. Salomão já se encantou por sua sinceridade. Os dois irão se envolver até Lili conhecer Márcio (Thiago Fragoso) e se apaixonar por ele. Porém, ela não imagina que Salomão é pai de seu novo amor. E esse encontro promete muita angústia, raiva, paixão e desilusão.

Nenhum comentário: