quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dulce María manda carinho aos fãs e aos haters



A cantora Dulce María assegurou que está solteira, mas se disse sentir sortuda por contar com o carinho de várias pessoas.

"Não tenho namorado, mas tenho amor e apoio de pessoas que me querem com tudo, que acreditam em mim, e me dei conta que por cada sacrifício há uma recompensa. A solidão desaparece quando você vai para si mesmo, quando voltas a escutar seus sonhos. Eu me encontrei na música", escreveu no Twitter.

Dulce, que ontem realizou um show em Los Angeles, agradeceu de tudo de bom que passou e mandou todo o carinho para os fãs e até para os que não gostam dela.

"Fiz compras, caminhei por Melrose, morria de fome e valorizei o que é ter pra comer. Tenho lembranças incríveis das pessoas que gosto. Obrigado!!! Lhes mando todo meu amor, que para os haters é o que mais precisam. Beijos!, finalizou.

Nenhum comentário: