Carlota (Luana Martau) fica furiosa com Timóteo (Bruno Gagliasso) após ele se recusar a assumir o filho deles. O coronel ainda ordena que Fausto (Renato Góes) se case com ela e assuma a criança. Inconformada, a lady resolve tomar uma atitude.
Ela vai ao quarto de Úrsula (Débora Bloch), pega uma de suas poções contendo veneno e um livro sobre a história de Seráfia. “Vou acabar com a vida de Timóteo e ninguém vai desconfiar de mim”, planeja a moça.
Cínica, Carlota vai até Timóteo, diz que aceita se casar com Fausto e oferece a ele o livro de seu reino. Ingênuo, ele aceita e começa a folhear o presente, passando as pontas dos dedos na língua para virar as páginas.
De madrugada, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) manda Patácio (Marcos Caruso) e Ternurinha (Zezé Polessa) fazerem uma faxina no gabinete. Eles levam um susto ao encontrar Timóteo tremendo e suando.
Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) é chamado às pressas e diagnostica que o coronel foi envenenado: “Seus dedos estão sujos de uma substância tóxica. O senhor deve ter tocado em algum objeto envenenado e depois levou a mão à boca”.
Ao ouvir isso, Timóteo cai em si. Muito mal, ele grita: “Foi ela: Carlota! Aquela desgraçada me envenenou! (...) Vou acertar as contas com aquela miserável!”.
Não perca! Esta cena vai ao ar neste sábado, 16 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário