domingo, 7 de agosto de 2011

A Fazenda 4: Público tirou François para não repetir vencedor



A eliminação de François Teles "A Fazenda" só prova uma coisa: o público talvez não queira repetir os vencedores do reality. Apontado como forte candidato por se enquadrar no perfil de Daniel Bueno, campeão da edição anterior, o modelo deu azar ao ir para a roça com as mais fortes candidatas da atração.

Ao contrário do ano passado, Monique Evans tem cativado a audiência. É engraçada e confronta os oponentes na medida certa, sem partir para o desequilíbrio de antes. Foi bonito vê-la, emocionada, ficar surpresa por não ter sido eliminada. Da mesma maneira, Raquel Pacheco tem apostado num comportamento calmo, que a tem redimido junto ao público preconceituoso por causa de seu passado.

Sobre ela, uma coisa precisa ser dita: quando Britto Jr. vai parar de chamá-la de "Raquelpachecobrunasurfistinha"? A essa altura do campeonato, todo mundo já deve saber quem a moça é.

A saída de François não deve ser comemorada. Afinal, além de falar coisas importantes (como ele mesmo disse, Britto Jr. até escreveu - desculpem, não poderia perder a piada) ele era um potencial causador de conflitos. Com o começo de uma nova rodada, o jogo já desenha novos focos de votação. Liderados por Gui Pádua e Dinei, parte dos peões se voltarão contra Joana Machado. Já João Kleber tem antipatia de Raquel, Monique e Taciane. Curioso ver que para Thiago Gagliasso e Marlon a competição não parece estar acontecendo. Estão se deixando levar pela maré, com medo de se comprometer.

Nenhum comentário: