Lana Rhodes começou sua carreira artística como Paquita da Xuxa, depois de enviar uma foto para a então produtora dos programas da apresentadora, Marlene Mattos.
Lana integrou no grupo das PAQUITAS GERAÇÃO 2000. O grupo foi eleita no final de Março de 1999, mas começaram atuar mesmo para valer no começo de Outubro de 1999. Lana teve um destaque muito grande por ser a vocalista do grupo, ela cantou e encantou a todos no grupo das Paquitas. O grupo terminou na última semana de Julho de 2002.
Em 2006, quatro anos após encerrar sua trajetória como paquita, Rhodes voltou-se para a música e foi uma das trinta finalistas da primeira temporada do reality show Ídolos, o que a fez conseguir retornar à mídia. Pouco depois, a cantora e atriz faria um teste para um papel na telenovela Alta Estação, ainda em fase de produção, que viria a ser exibida ainda em 2006 na Rede Record. Aprovada, Lana interpretou Flávia, uma das protagonistas da trama. Com o cancelamento da produção, em 2007, a atriz foi convidada para integrar o elenco de Caminhos do Coração, enquanto ao mesmo tempo tinha aulas de interpretação e canto com Camila Amado e Tadeu Mathias, respectivamente.
Com o sucesso de Caminhos do Coração, os dirigentes da Rede Record aprovaram um spin-off do programa, que seria exibido logo após o seu final, e Lana foi uma das atrizes a continuar no elenco após a transição para Os Mutantes - Caminhos do Coração, ainda no papel de Esmeralda.
Em 2010 interpretou a primeira vilã de seu carreira, a invejosa Tafnes em A História de Ester. Volta as telinhas no ano seguinte em Rebelde como a desengonçada Becky.
Nenhum comentário:
Postar um comentário