Sete anos se passaram desde que o grupo mexicano RBD fez sua estreia na novela “Rebelde”. Na época, os seis integrantes arrebataram uma legião de fãs e colecionaram recordes de vendas de discos. Em 2008, eles anunciaram o fim da banda para que seus integrantes pudessem seguir com outros projetos.
Para os fãs, no entanto, o grupo continua vivo - ao menos nas lembranças. Nesta terça, 4 de outubro, é comemorado o "Dia Mundial do RBD", em homenagem aos ex-integrantes da banda Rebelde: Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez.
Nesta data - que marca a estreia da novela que lançou o grupo - fãs de todo o mundo se reúnem para relembrar os ídolos mexicanos. No Brasil, as comemorações começaram neste sábado, 1, em várias cidade como Rio de Janeiro e São Paulo.
Dulce Maria: Desde que o RBD acabou, Dulce só fez dois trabalhos na TV: a novela “Verano de Amor” e a série “Mujeres Asesinas”. Nos últimos anos, ela se dedicou intensamente à carreira solo. No momento, ela está com a turnê “Extranjera World Tour” para divulgação de seus dois álbuns "Extrangera -Parte 1" e "Extrangera - Parte 2". Dulce acaba de ganhar Disco de Ouro pelos dois EP’s no Brasil.
Anahí: A cantora deixou a carreira de atriz de lado desde que deixou o grupo para se dedicar ao seu CD solo. Ela é a mais bem sucedida internacionalmente.
Ganhou Disco de Ouro pelas 20 mil cópias vendidas do seu álbum de estreia, "Mi Delirio", no Brasil, foi a ex-RBD que mais vendeu discos nos Estados Unidos alcançando a marca de 11 mil cópias, a música "Quiero" foi escolhida o hit do verão 2010 na Espanha e seu álbum figura na lista dos mais vendidos na Eslovênia e na Croácia. Em 2011, ela volta à TV como protagonista da novella “Dos Hogares”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário