segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Após licença, Juliana Paes ficou na dúvida se teria prazer em trabalhar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120115190307.jpg

Antes de viver a protagonista Gabriela no próximo remake das 23h da Globo, a atiz Juliana Paes estará em um dos episódios da série "As Brasileiras", que estreia no dia 2 de fevereiro.

No episódio "A Justiceira de Olinda", dirigido por Daniel Filho, ela será Janaína.

Este foi o primeiro trabalho da atriz após voltar de licença-maternidade, em julho de 2011. "Curti cada segundo no set", disse ela, que fará uma mulher fogosa e ciumenta na série. Sua personagem viverá situações bem inusitadas.

Até por ser a volta de Juliana Paes às gravações, a atriz chegou a pensar se iria gostar de retomar a rotina e deixar seu bebê em casa. “Era tão gostoso ficar em casa, naquela fase mãe, que eu fiquei na dúvida se eu ficaria com o mesmo prazer que antes de chegar no set, encontrar equipe, fazer cabelo, maquiagem. Eu sempre gostei muito de trabalhar, mas por alguns momentos eu me perguntei: será que eu vou curtir deixar um bebê em casa? Então foi um prazer saber que apesar de ter tanta alegria em casa com meu filho, eu não perdi o tesão pelo trabalho. Curti cada segundo no set de ‘As Brasileiras’, foi uma trabalho muito agradável de fazer”, contou a atriz em conversa com o jornal Extra.

Além de Juliana, "As Brasileiras" terá episódios protagonizados por Ísis Valverde, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Ivete Sangalo, Sandy, Patrícia Pillar, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro, Maria Flor, Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes.
 

Nenhum comentário: