Rei Davi, nova minissérie da Record, terá uma novidade no seu elenco: o ator Elder Gattely, que viverá um sacerdorte, é uma das apostas da atração.
Na série, Elder será Abiatar, um rapaz que passa por uma transformação em sua vida. No começo, aparece com aparência frágil e postura rebelde. Quando uma chacina na Escola dos Profetas o deixa só no mundo, ele se alia a Davi (Leonardo Brício).
Elder Gatelly fez parte da Oficina de Atores da Record, comandada por Roberto Bomtempo, em 2010.
Em conversa com o R7, o ator mostrou seu entusiasmo com a grande chance.
- Depois de passar pela oficina de atores, estou mais do que preparado para a minissérie. A oficina foi bem bacana e o Roberto Bomtempo foi muito legal com a equipe. Estou gravando há cinco meses e o meu personagem, o Abiatar, é um presente. Ele passa por uma transformação enorme e ganha uma nova visão do mundo, um novo caminho de descoberta.
Para viver o sacerdote, Elder encarou uma mudança física: precisou colocar megahair.
Tudo para ter os cabelos longos e dar mais veracidade ao seu personagem.
- O cabelo e a barba fizeram parte da mudança. Isso é resultado de um trabalho de criação do personagem. Vou confessar que sofri um pouco no começo. Imagina ganhar um cabelo que vai até o meio das costas. É diferente para dormir e para lavar [risos].
Natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, Elder fez teatro e está em seu segundo trabalho na televisão.
Bonito, o ator deve garantir a fama de galã em Rei Davi (Record).
Elder disse que o visual cabeludo já faz sucesso entre as mulheres.
- Achei que elas não iriam gostar do cabelo e da barba. Mas, na verdade, adoraram! Pelo menos, até agora, ninguém reclamou [risos].
Nenhum comentário:
Postar um comentário