segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"BBB 12": mãe de Monique pensa em processar Daniel após suspeita de estupro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120116133742.jpg
A mãe de Monique conversou com o jornal Extra e falou sobre o caso envolvendo a sua filha no "Big Brother Brasil 12".

Na madrugada deste domingo (15), a sister bebeu demais na primeira festa do reality show e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com Monique, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.

Preocupada com a polêmica, a produção do "BBB 12" chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

A mãe da jovem julgou o caso com um absurdo.

"Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Fora isso estava dormindo. Quer dizer, dormindo não. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido", relatou Cláudia, mãe da confinada.

Durante o dia no reality show, Daniel conversou com Monique e disse que não havia motivo para alarde, pois não teria acontecido sexo, e sim beijos e amassos.

Amigo do modelo, Alexandre Wruck acredita que realmente não houve estupro. "Conhecendo o Daniel como eu conheço, duvido que ele seja capaz de ter abusado de alguém. A índole dele é muito tranquila, ele é muito bem resolvido. Ele nunca foi de arrumar problema e eu nunca vi ninguém falar mal dele", garante. Ele ainda completa: "O cara está lá no programa como modelo, a última coisa que ele vai querer é arrumar problema dentro da casa".

Apesar de garantir que a filha estava dormindo durante a movimentação na cama, a mãe de Monique prefere não afirmar que houve abuso. Mesmo assim, já pensa em entrar na Justiça contra o brother.

"Não quero dizer uma coisa que acabar prejudicando minha filha no programa. Mas estou bem chateada de ver minha filha numa situação tão grave como essa. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel)", disse Cláudia, que acompanhou tudo o que aconteceu no domingo pelo pay-per-view e tem certeza de que Monique estava sem memória: "ela não sabe mesmo o que aconteceu, perguntou para várias pessoas na casa o que tinha rolado, está perdida sem saber o que pensar sobre o que aconteceu. Ela estava apagada".

Nenhum comentário: