quinta-feira, 28 de junho de 2012

Beth Goulart integrará o elenco da substituta de “Máscaras” na Record


A Nova novela de Gisele Joras segue a todo vapor na produção e escalação de seu elenco. A trama será dirigida por  Edson Spinello. Com isso, autora e diretor repetirão a parceria de “Bela, a feia” e “Amor e intrigas”. A Novela, que não tem título definido, tem estréia prevista entre a segunda quinzena de outubro e a primeira de novembro.
A Novela vai contar com a atriz Beth Goulart, que recentemente interpretou a vilã Regina em “Vidas em Jogo”, em um dos papéis principal da trama. E ainda pode contar com Sergio Morone – cujo último trabalho foi na novela Caras e bocas, da Rede Globo – o ator não pussui mais nenhum contrato com a emissora dos Marinhos, sendo assim um alvo fácil para Rede Record. Outro nome cotado é o de Gustavo Leão.
Em tempo, vale ressaltar que mesmo encurtada, Máscaras não deve ser desvaloriza e esquecida na Record. Nesta última quarta-feira, a emissora anunciou a substituição do diretor geral da novela, Ignácio Coqueiro por Edgard Miranda. E as mudanças não param por aí, além de outros destinos dos personagens a partir do capítulo 50 – 60, a tv Record, criou um comitê de dramaturgia com a finalidade de discutir os erros e acertos de suas novelas. Ainda comenta-se em seus bastidores a troca do diretor de dramaturgia da emissora que atualmente é comandada por Hiran Silveira.

Nenhum comentário: