quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Final "A Fazenda 5": Shayene diz que quer continuar na Record

Eliminada de "A Fazenda 5" com apenas um mês de confinamento, Shayene Cesário falou com o NaTelinha sobre sua participação e sobre seus planos futuros.

"Pra mim foi uma grande chance. Uma oportunidade ótima", reconheceu a dançarina, que deixou o programa em um embate com Felipe Folgosi, o segundo colocado da disputa.

Já quanto ao seu dia-dia, Shayene reconhece as mudanças: "Minha vida mudou totalmente. ’A Fazenda’ me deixou literalmente famosa. A aceitação é muito boa. ’A Fazenda’ é muito assistida, principalmente no Rio".

Por fim, quanto aos projetos futuros, Shayene Cesário mostra intenção de continuar na Record. "A gente tá tentando negociar minha permanência na Record. Eu gosto de trabalhar como repórter de TV".
"A Fazenda 5" teve como vencedora Viviane Araújo. Ela obteve 84% dos votos do público e ganhou o prêmio de R$ 2 milhões. O NaTelinha fez a cobertura in loco, diretamente de Itu (SP).

Nenhum comentário: