sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Larissa Maciel na minissérie José-De Escravo a Governador


Novelas gravadas a pressas, ou com mais de 220 capítulos para dar tempo de gravar a próxima. A organização não era uma palavra muito comum nos bastidores do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio.
No entanto esta política da desorganização parece ter acabado com a promoção de Marcelo Silva a diretor geral de teledramaturgia da Record. O diretor preza pelo planejamento segundo funcionários da novela, algo bem diferente do que sempre aconteceu por lá.
Marcelo lançou o planejamento da Record para 2013 e 2014. No começo de 2013 vem “José – De Escravo a Governador”, que já esta sendo gravada. E já se fala em contar a história de “Salomão” em 2014, obviamente relacionado a inauguração do mega empreendimento Tempo de Salomão, da Igreja Universal.
Também foi confirmado a produção de “Dona Xepa”, que teve seus direitos comprados – a novela foi produzida com sucesso pela Globo na década de 60 – pela Record e vai ser transformada em uma minissérie nas mãos do autor Gustavo Reiz. O nome mais cogitado para o da protagonista é da veterana Lucinha Lins.
No campo das novelas também se nota avanço. “Balacobaco” estreou no dia 04/10 e já tem suas duas substitutas definidas. Ano que vem estreia a novela de Carlos  Lombardi, dirigida por Alexandre Avancinni e em seguida virá a próxima novela de Marcílio Moraes. Ambos já entregaram as sinopses de suas tramas para começar o trabalho de produção.
O Remake da novela Patinho Feio  já está em fase de produção e deve estrear em fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário: