Depois de sua eliminação em A Fazenda com 54% dos votos, Dani Bolina já voltou à sua vida normal. Ao saber da “campanha” do Pânico na TV, que a chamou de traidora em pleno programa ao vivo, a ex-assistente de palco se revoltou com os produtores e o diretor do programa Pânico na TV, Alan Rapp.
“Até campanha pra eu sair fizeram? Vou começar a falar as coisas... Não sou baú para guardar segredo! Aguardem!”, prometeu.
Indignada com a postura dos ex-colegas, ela ainda alertou:
“Aos que me chamam de traidora: vocês não sabem o que estão falando! Vocês não imaginam pelo o que eu passei! E nunca esqueçam, a TV é uma fabrica de ilusões. @alanrapp @programapanico parabéns vocês conseguiram o que queriam!”, disse Bolina.
Mas depois ela se explicou aos fãs pelo microblog. “Saí do pânico sem avisá-los porque fui proibida por contrato, e acredito que todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido. Não foi planejado. Não fui traíra. Fui buscar novos desafios para minha vida. Infelizmente não saí com 2 milhões, mas estamos aí para trabalhar bastante”.
Por fim, mesmo demonstrando alguma revolta, Dani Bolina agradeceu, também pelo twitter, a tudo que o Pânico na TV a proporcionou até hoje. “Aliás, todos me conhecem e já me viram no Pânico, não tenho medo de encarar nada. Agradeço todos do @programapanico que ajudaram por todos estes anos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário